segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Controle Remoto - Patrícia Kogut

Série estrelada por Renato Aragão, “Acampamento de férias” — que estreia hoje como parte da programação da Globo para a Semana da Criança — poderá virar um programa de grade em 2010. É a vontade de Jayme Monjardim, o diretor de núcleo.
NÃO PARECE, mas é Rafinha Bastos, do “CQC”. No quadro “Proteste já”, ele vai “envelhecer” 50 anos na fila de espera de uma balsa que faz a travessia de carros no trecho Guarujá-Santos
‘CQC’ e publicidade
Falando nisso, a ações publicitárias apresentadas no “CQC” — que se misturam ao conteúdo editorial — mexeram com o mercado publicitário. Desde que o humorísitico da Band inaugurou este tipo de ação, passou a ser comum os clientes pedirem às agências para seus produtos aparecerem daquela maneira em programas de televisão. Só que o formato não existe, o que acaba gerando frustração.
Merchandising
“Toma lá dá cá” ganhou o prêmio MaxiMidia de melhor merchandising por um episódio cuja história girou toda em torno de uma marca de maionese.
...o que era
No programa, os personagens falavam abertamente que tratava-se de uma ação de merchandising. E os personagens disputavam as cenas segurando o produto.
Tubarões
Nizan Guanaes está na mira da RedeTV! para ser um dos participantes de “No tanque dos tubarões”. O programa conta com cinco homens e uma mulher, todos empresários poderosos.
Passinho à frente
A segunda temporada de “Conexões urbanas” ainda não estreou no Multishow, mas, José Junior, o apresentador, já gravou tudo e planeja a próxima. Ele quer gravar em países como Colômbia e El Salvador.
Saber o futuro
No último dia 8, os resumos dos próximos capítulos de de “Viver a vida” e “Caras & bocas” foram campeões de acessos nos respectivos sites, na Globo.com. Sinal de interesse do público nas novelas.
ELIANA GRAVA em Bonito, com animais, para seu programa na Record
Para ter
A primeira temporada de “Força-tarefa” será lançada em DVD pela Globo Marcas. Trata-se de um pacote com três discos e, nos extras, entrevistas com José Alvarenga e um making of.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger