segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Os Normais 2" ainda não atende às expectativas de seus produtores

Considerado como grande aposta do cinema nacional em 2009, "Os Normais 2" ainda não mostrou a que veio nas bilheterias.




O filme protagonizado por Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães acumulou 1,9 milhão de espectadores ao longo das seis semanas que está em cartaz. O número é consideravelmente inferior ao de "Se Eu Fosse Você 2", que nas quatro primeiras semanas de janeiro foi assistido por 3,6 milhões - ou seja, o dobro das aventuras cômicas de Rui e Vani mesmo em um espaço de tempo inferior.


Embora ainda tenha um desempenho abaixo do esperado, "Os Normais 2" bateu com certa tranquilidade algumas superproduções norte-americanas. Os recém-lançados "Terror na Antártida" e "O Sequestro do Metrô 123" não agradaram aos fãs do cinema. Entretanto a animação "Tá Chovendo Hambúrger" e a comédia "Se Beber Não Case" vão pelo caminho oposto e se mostraram como grandes surpresas.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger