domingo, 13 de dezembro de 2009

Lost encontra todos os públicos

http://blig.ig.com.br/redzone/files/2009/01/lost.jpg
Algumas informações sobre o seriado Lost, com volta garantida à programação da Globo em janeiro.
Em cenário nacional, Lost tem 37% de sua audiência na classe AB; 35%, na DE; e 28%, na C.
Não encontra rejeição nos segmentos Masculino e Feminino. O alcance é praticamente o mesmo: Mulheres – 51%; Homens, 49%.
Tem audiência em quase todas as idades: entre 4 e 11 anos, por exemplo, 11%.
Fonte: Ibope.
A Globo exibirá a quinta temporada de Lost, de 4 a 29 de janeiro, após o Jornal da Globo.

Recordando Audiências- Casa dos Artistas encosta em O Clone

http://4.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SxJDHdAyNEI/AAAAAAAAADs/q8tOcPEf-KY/s400/recordando+audi%C3%AAncias.png
"O Clone" perde audiência com "Casa dos Artistas", mas ainda lidera

"Casa dos Artistas", do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) não repetiu ontem o desempenho que conseguiu na última segunda-feira , quando empatou no Ibope durante dois minutos com a novela "O Clone", da Globo
. Mesmo assim, a atração manteve a média de 28 pontos, com pico de 33 registrada na segunda.

Já a novela da Globo, apesar de continuar liderando, vem perdendo audiência. Ontem a média ficou em 36 pontos, na segunda foi de 39 e antes da estréia de "Casa dos Artistas" a Globo registrava média acima de 40 pontos com a novela.

Aos domingos o programa do SBT vem tendo sucessivas vitórias sobre a programação da Globo. No último domingo, 'Casa dos Artistas' bateu a audiência do "Fantástico" pela segunda vez. Quando os dois programas concorreram, o SBT ficou com 39 e a a Globo com 26. Foi a segunda vez, em 28 anos, que o 'Fantástico' perdeu em audiência.

Participam do programa Patrícia Coelho (cantora), Taiguara Nazaré, Mateus Carrieri, Alexandre Frota (atores), Supla (cantor, filho de Eduardo e Marta Suplicy), Nana Gouvêa e Núbia Ólive (modelos), Mary Alexandre e Bárbara Paz (atrizes). O cantor e compositor Leandro Lehart deixou a casa na última segunda-feira. A modelo Alessandra Iscatena e o ator Marcos Mastronelli já foram eliminados.

Cada ponto no Ibope equivale a 80 mil telespectadores na Grande São Paulo.

Marcos conta a Luciana e a Tereza que Helena perdeu o bebê

Mais emoções em "Viver a vida". Marcos vai revelar a Luciana (Alinne Moraes) e a Tereza (Lília Cabral) que Helena (Taís Araújo) perdeu o bebê que estava esperando. Isso acontecerá quando Luciana pedir ao pai para morar com ele e a madrasta no casarão do casal. Luciana fará isso por estar insatisfeita com o pouco espaço que tem dentro da mãe, agora que está numa cadeira de rodas. Tereza não vai gostar da ideia, mas acabará fazendo a vontade da filha.

Veja os diálogos:

Luciana:

- Mãe, não quero que você fique chateada, mas estou me sentindo numa jaula, preciso sair daqui.

Tereza:

- Sair daqui como? Você prefere ir para o hospital do que ficar na sua casa?

Luciana:

- Preciso voltar para a casa onde o papai vai morar com a Helena.

Tereza (chocada):

- Mas Luciana...

Luciana:

- Desculpe mãe, mas estou sendo sincera. Aquela casa é grande, tem quarto de hóspede, com uma entrada independente no jardim... Assim não vou precisar ser carregada como uma criança doente... E lá também tem a sala de ginástica... Vai ser bom para a minha fisioterapia...

Tereza:

- O que você acha Marcos?

Marcos:

- Por mim está tudo bem. O quarto de hóspedes passou por uma reforma e agora tem até um anexo que pode servir para a enfermeira dormir.

Tereza:

- Luciana, você sabe que tudo o que eu quero é a sua felicidade. Mas veja bem, Marcos, sua mulher está grávida...

Marcos:

- Ele não está mais. Perdeu o bebê num aborto espontâneo.

Luciana:

- Ai que pena, pai, você estava tão feliz...

Tereza:

- Sinto muito...

Sophie Charlotte será uma das protagonistas do remake de "TiTiTi" e "Plumas e Paetês"

http://2.bp.blogspot.com/_Qs5VPlRR0Dk/SyKkV6ceKdI/AAAAAAAAAXg/XgV7jjNdWKE/s400/TITITI_SOPHIE.jpg
Sophie Charlotte, a Vanessa de 'Caras e Bocas' foi convidada pelo diretor Jorge Fernando para ser uma das protagonistas do remake de 'TiTiTi' que será produzido pela Rede Globo. Ela viverá a personagem Roseli, uma mulher do interior que quando engravida do namorado, é abandonada por ele, assim ela resolve morar em São Paulo, e depois de um grave acidente tem sua vida mudada, descobrindo o seu verdadeiro amor.Em 1980 a personagem foi vivida por Elizabeth Savalla em 'Plumas & Paetês' (O remake será sobre as duas novelas).

O remake de 'TiTiTi' deverá substituir a novela "Tempos Modernos" em agosto pela Rede Globo!

Viver a Vida- Luciana vai morar com Helena!

Ela pede para se mudar para casa do pai, pra desgosto de Tereza
Título da Matéria

Reviravolta na rotina de Luciana! Ela surpreende a todos dizendo que quer morar na casa amarela, a que viveu a vida inteira e onde, hoje, Marcos mora com Helena. Segundo Luciana, o lugar é mais confortável. Ela poderá ficar instalada no térreo, perto da sala de ginástica (onde faria seus exercícios fisioterápicos) e não terá necessidade de ser carregada por escadas e elevadores. A notícia deixa Tereza arrasada. Depois da conversa, ela vai para o seu quarto e chora.

Mas e Helena, como receberá a notícia? Depois a gente se aprofunda mais nesse tema. Aguardem!

Confira a sinopse de O TERCEIRO GÊMEO


SÃO PAULO, DÉCADA DE 70

Álvaro Barone, Fernando Machado e Narciso Fontanelle fundam a Genético, uma empresa de fertilidade. Os três decidem investir numa experiência com embriões humanos, mas tudo isso é feito em segredo

SÃO PAULO, 2009

Jeane Cavalcanti coordena um projeto no Departamento de Psicologia da Universidade Paulista. Solteira, tem uma irmã, Clarisse Cavalcanti, e enfrenta o problema de saúde da sua mãe, Rita que sofre com o mal de Alzheimer. Seu pai é Pedro ele está preso por ter cometido diversos crimes.

A melhor amiga de Jeane é Lisa, que no dia de um incêndio na Universidade é estuprada. Em sua pesquisa Jeane investiga as características de gêmeos idênticos que viveram separados e é aí que conhece Mateus, um homem gentil e educado que é irmão gêmeo de Denis um criminoso violento que está preso, porém os pais de Mateus, Isabel e Jorge garantem, ele não tem nenhum irmão gêmeo. Mateus é acusado por Lisa de ter a estuprado. Mas Jeane tem certeza que não foi Mateus e vai fazer de tudo para inocentá-lo e apontar o verdadeiro culpado. O estupro de Lisa é investigado por Suzana, uma competente delegada que investiga crimes contra mulheres.

Álvaro Barone, que é chefe do setor de psicologia da universidade vê que Jeane é um perigo, pois com sua pesquisa ela está chegando cada vez mais longe e a sua experiência não pode vir à tona, pois uma empresa alemã ofereceu 100 milhões de dólares pela Genético e caso tudo venha a público será um grande escândalo e a venda irá por água a baixo.


Amanhã...

8 da noite...

Estreia...

http://3.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SyDLnz71CjI/AAAAAAAAAFc/GXtX_I4Icpc/s400/O+TERCEIRO+G%C3%8AMEO.png
Autor: Marcos Alves

Melhor audiência de "Viver a Vida" é registrada em Salvador

http://www.teledramaturgia.com.br/images/viveravida.jpg
A TV Bahia, afiliada da TV Globo, tem bons motivos para comemorar. Segundo pesquisa encomendada pela Rede Globo, foi constatado que é em Salvador que “Viver a Vida” obtém seu melhor desempenho.

De acordo com os dados, na capital baiana, a trama tem média geral de 47 pontos, com 73% de participação. Já as sulistas Florianópolis e Porto Alegre aparecem em segundo lugar no ranking, com média de 43 pontos.

Entretanto, o desempenho do folhetim de Manoel Carlos na capital paulista, principal mercado anunciante do país, ainda decepciona. A trama raramente ultrapassa os 40 pontos de média entre os telespectadores paulistanos.

Com informações do jornal Correio da Bahia.


 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger