domingo, 13 de dezembro de 2009

Recordando Audiências- Casa dos Artistas encosta em O Clone

http://4.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SxJDHdAyNEI/AAAAAAAAADs/q8tOcPEf-KY/s400/recordando+audi%C3%AAncias.png
"O Clone" perde audiência com "Casa dos Artistas", mas ainda lidera

"Casa dos Artistas", do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) não repetiu ontem o desempenho que conseguiu na última segunda-feira , quando empatou no Ibope durante dois minutos com a novela "O Clone", da Globo
. Mesmo assim, a atração manteve a média de 28 pontos, com pico de 33 registrada na segunda.

Já a novela da Globo, apesar de continuar liderando, vem perdendo audiência. Ontem a média ficou em 36 pontos, na segunda foi de 39 e antes da estréia de "Casa dos Artistas" a Globo registrava média acima de 40 pontos com a novela.

Aos domingos o programa do SBT vem tendo sucessivas vitórias sobre a programação da Globo. No último domingo, 'Casa dos Artistas' bateu a audiência do "Fantástico" pela segunda vez. Quando os dois programas concorreram, o SBT ficou com 39 e a a Globo com 26. Foi a segunda vez, em 28 anos, que o 'Fantástico' perdeu em audiência.

Participam do programa Patrícia Coelho (cantora), Taiguara Nazaré, Mateus Carrieri, Alexandre Frota (atores), Supla (cantor, filho de Eduardo e Marta Suplicy), Nana Gouvêa e Núbia Ólive (modelos), Mary Alexandre e Bárbara Paz (atrizes). O cantor e compositor Leandro Lehart deixou a casa na última segunda-feira. A modelo Alessandra Iscatena e o ator Marcos Mastronelli já foram eliminados.

Cada ponto no Ibope equivale a 80 mil telespectadores na Grande São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger