domingo, 13 de dezembro de 2009

Confira a sinopse de O TERCEIRO GÊMEO


SÃO PAULO, DÉCADA DE 70

Álvaro Barone, Fernando Machado e Narciso Fontanelle fundam a Genético, uma empresa de fertilidade. Os três decidem investir numa experiência com embriões humanos, mas tudo isso é feito em segredo

SÃO PAULO, 2009

Jeane Cavalcanti coordena um projeto no Departamento de Psicologia da Universidade Paulista. Solteira, tem uma irmã, Clarisse Cavalcanti, e enfrenta o problema de saúde da sua mãe, Rita que sofre com o mal de Alzheimer. Seu pai é Pedro ele está preso por ter cometido diversos crimes.

A melhor amiga de Jeane é Lisa, que no dia de um incêndio na Universidade é estuprada. Em sua pesquisa Jeane investiga as características de gêmeos idênticos que viveram separados e é aí que conhece Mateus, um homem gentil e educado que é irmão gêmeo de Denis um criminoso violento que está preso, porém os pais de Mateus, Isabel e Jorge garantem, ele não tem nenhum irmão gêmeo. Mateus é acusado por Lisa de ter a estuprado. Mas Jeane tem certeza que não foi Mateus e vai fazer de tudo para inocentá-lo e apontar o verdadeiro culpado. O estupro de Lisa é investigado por Suzana, uma competente delegada que investiga crimes contra mulheres.

Álvaro Barone, que é chefe do setor de psicologia da universidade vê que Jeane é um perigo, pois com sua pesquisa ela está chegando cada vez mais longe e a sua experiência não pode vir à tona, pois uma empresa alemã ofereceu 100 milhões de dólares pela Genético e caso tudo venha a público será um grande escândalo e a venda irá por água a baixo.


Amanhã...

8 da noite...

Estreia...

http://3.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SyDLnz71CjI/AAAAAAAAAFc/GXtX_I4Icpc/s400/O+TERCEIRO+G%C3%8AMEO.png
Autor: Marcos Alves

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger