domingo, 13 de dezembro de 2009

Marcos conta a Luciana e a Tereza que Helena perdeu o bebê

Mais emoções em "Viver a vida". Marcos vai revelar a Luciana (Alinne Moraes) e a Tereza (Lília Cabral) que Helena (Taís Araújo) perdeu o bebê que estava esperando. Isso acontecerá quando Luciana pedir ao pai para morar com ele e a madrasta no casarão do casal. Luciana fará isso por estar insatisfeita com o pouco espaço que tem dentro da mãe, agora que está numa cadeira de rodas. Tereza não vai gostar da ideia, mas acabará fazendo a vontade da filha.

Veja os diálogos:

Luciana:

- Mãe, não quero que você fique chateada, mas estou me sentindo numa jaula, preciso sair daqui.

Tereza:

- Sair daqui como? Você prefere ir para o hospital do que ficar na sua casa?

Luciana:

- Preciso voltar para a casa onde o papai vai morar com a Helena.

Tereza (chocada):

- Mas Luciana...

Luciana:

- Desculpe mãe, mas estou sendo sincera. Aquela casa é grande, tem quarto de hóspede, com uma entrada independente no jardim... Assim não vou precisar ser carregada como uma criança doente... E lá também tem a sala de ginástica... Vai ser bom para a minha fisioterapia...

Tereza:

- O que você acha Marcos?

Marcos:

- Por mim está tudo bem. O quarto de hóspedes passou por uma reforma e agora tem até um anexo que pode servir para a enfermeira dormir.

Tereza:

- Luciana, você sabe que tudo o que eu quero é a sua felicidade. Mas veja bem, Marcos, sua mulher está grávida...

Marcos:

- Ele não está mais. Perdeu o bebê num aborto espontâneo.

Luciana:

- Ai que pena, pai, você estava tão feliz...

Tereza:

- Sinto muito...

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger