sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

5º CAPÍTULO DE "O TERCEIRO GÊMEO"

[imagem+O+TERCEIRO+<span class=
CAPÍTULO 5- 16/01/09

SALA DE JEANE, UNIVERSIDADE PAULISTA

Quando viu Mateus, a expressão de Álvaro mudou. De um sorriso para o espanto. Ele fixou seu olhar em Mateus.

Álvaro: Não pode ser....Meu Deus!
Jeane: Álvaro, o que foi?
Álvaro: Peço desculpas, não foi nada. Apenas lembrei que tenho que fazer algo...com licença.

Ele saiu da sala ainda atordoado e ligou para Fernando.

Álvaro: O Mateus Alencar está aqui...
Fernando: Na Universidade?
Álvaro: É, ele está em nosso estudo de gêmeos...
Fernando: Gêmeos? Quem é o outro gêmeo?
Álvaro: Ainda não sei, mas nós estamos correndo perigo.
Fernando: Vamos cair fora desse negócio...
Álvaro: Calma, eu vou descobrir como a Jeane encontrou o Mateus, aí sim podemos avaliar o grau de perigo. Até mais.

Álvaro chamou Jeane em sua sala, pediu desculpas pelo seu comportamento e pediu que ela explicasse como encontra as pessoas para o estudo. Ele falou do programa de computador que rastreia bancos médicos e disse que encontrou Mateus e Dennis. Álvaro ficou mais preocupado, pois ela havia descoberto Dennis também. Ligou para Fernando.

SALA DE JEANE

Jeane voltou da sala de Álvaro e ligou para sua amiga Alice Medeiros que trabalhava na polícia federal. Ela queria ter acesso ao banco de impressões digitais da polícia federal, assim poderia encontrar mais gêmeos. Alice prometeu ajuda-la.
Jeane encerrou seu expediente e Mateus a levou em casa.

Mateus estacionou seu Datsun branco na frente do prédio de Jeane, a polícia os surpreendeu.

Policial: Polícia! Parados!
Jeane: O que diabos está acontecendo?
Policial: Você está preso.
Jeane: Mas o que ele fez?

De outro carro desceu a investigadora Suzana.

Suzana: É ele. Esse cara estuprou Lisa.

FIM DO CAPÍTULO 5
O TERCEIRO GÊMEO
AUTOR: MARCOS ALVES

AMANHÃ...

MATEUS É PRESO ACUSADO DE TER ESTUPRADO LISA...

E JEANE IRÁ AO ENCONTRO DO IRMÃO GÊMEO DE MATEUS!

NÃO PERCA!

5º CAPÍTULO DE "O ASSASSINO 2"

[imagemo+assassino+2.bmp]


Quinto Capítulo: Enquanto isso, Fernanda anda pelo calçadão da orla de Salvador (ponto turístico com bela vista do mar, que segue do bairro da Barra a Pituba). Andando elegantemente pela calçada, chega a um ponto em que cruza a rua a fim de chegar a um pequeno shopping do local. Mal ela sabe que está sendo seguida por um rapaz. Enquanto apreciava a vitrine de uma loja de roupa, alguém chega por trás dela e percebendo pelo vidro a presença de outra, Fernanda olha para trás, quando assustada, tira os óculos escuros e se entreolha com seu próprio irmão! Nesse momento, Dona Almeida fica emocionada em ver, pela primeira vez, sua neta. A menina tinha 3 anos, era uma “negra clara” e possuía cabelo encaracolado. Dona Almeida tenta conversar com a tal menina, mas a garota não quer conversar, afinal continuava em estado de choque com o acidente, além de que não conhecia a mulher. Enquanto isso, Fernanda tenta falar, mas continuava assustada, então seu irmão decide tomar a iniciativa dizendo: “Sou eu, Charles. Seu irmão.” De uma hora para outra, ela fica meio com raiva e pergunta o que ele está fazendo ali depois de 10 anos. Ele responde que desde a morte dos pais deles, tanto ele quanto Fernanda se separaram e 5 anos depois ficou sabendo pelos jornais do Caso Mendonça. Ela então percebe que ele quer tirar proveito disso.

HOJE....

ÁLVARO E MATEUS FICAM CARA A CARA...

QUAL O SEGREDO QUE ENVOLVE OS DOIS?

NÃO PERCA, HOJE, 7 DA NOITE...

[imagem+O+TERCEIRO+GÊMEO.bmp]

Glovo vence Record com folga em Florianópolis

http://www.an.com.br/aneconomia/2007/jul/fotos/29ecc03.jpghttp://www.clickric.com.br/1/empresas/images/gray_back_rictv.jpg

Apesar de travar uma disputa de audiência com a Globo em diversas praças do país, a Record ainda não mostrou a que veio em Florianópolis.

A RBS TV, afiliada da Globo, segue na liderança isolada em todas as faixas e com grande margem para a RIC TV, que transmite a programação da Record.

Pela manhã, a RBS fechou o mês de dezembro com 11 pontos contra 2 da RIC. Com as férias escolares, a afiliada da Globo conseguiu ampliar sua vantagem enquanto a concorrente, por não oferecer programação infantil, perdeu terreno.

Já no período vespertino, a diferença se amplia. A RBS garantiu 21 pontos de audiência e teve a reprise de Mulheres Apaixonadas e o Vídeo Show como razões para o crescimento em relação com outros meses do ano. A RIC obteve 5 pontos na mesma faixa.

Por fim, a noite a diferença cresce ainda mais a favor da RBS, que fechou com 34 pontos de média. No mesmo período, a RIC obteve apenas 4 pontos.

Na avaliação geral do dia, entre às 06h e 00h, a RBS garantiu 22 pontos de média contra 4 da RIC.

Amor na arte e na vida!

[imagemA+FAVORITA.bmp]

Muitos beijos na última cena de Tarcísio Meira e Gloria Menezes em A Favorita!

Não é só o casal formado por Donatela e Zé Bob que vai acabar com um final feliz em A Favorita. Irene e Copola, depois de enfrentarem tantos percalços, enfim vão ficar juntos para sempre!

As cenas finais dos personagens foram gravadas nesta quarta-feira, 14/01, e o clima era de romance no ar. Também não é para menos! Casados há vários anos, Glória Menezes e Tarcísio Meira formam um dos casais mais antigos da televisão brasileira!

Entre um intervalo e outro das gravações, enquanto a equipe da novela dava os ajustes finais na iluminação da cena, os atores não se importaram em prolongar o beijo final dos personagens, como você vê na foto acima!

O romantismo e a delicadeza da cena completa você confere hoje no último capítulo de A Favorita!

NOTÍCIAS DA TV


"REVELAÇÃO" MUDA DE HORÁRIO MAS MANTÉM PÚBLICO FIEL


Surpresa nos Números
A estabilização dos índices de "Revelação" foi comemorada nos bastidores do SBT. Os executivos da emissora afirmam que, ao manter os índices do horário antigo, a trama de Íris Abravanel mostrou que tem público fiel e pode ser uma alternativa ao reality show "Big Brother Brasil". Os mais otimistas apostam que os índices subirão sem o confronto total com "Chamas da Vida".

"CHAMAS DA VIDA" MUDA DE HORÁRIO PARA CONCORRER COM "CAMINHO DAS ÍNDIAS"

A Bola da Vez
Os bons índices de "Chamas da Vida" já garantiram capítulos extras à trama de Christiane Fridmam e levaram os executivos da Record a programar a novela para às 21h45. A partir da próxima segunda-feira, "Chamas da Vida" vai concorrer com boa parte do capítulo de "Caminho das Índias", superprodução que tem por objetivo recuperar os índices da Globo.

Programas e Audiência

5 desce 6 Pontos Ibope
15/01: A PRAÇA É NOSSA

Em período de férias, o programa humorístico do SBT perdeu 1 ponto no índice de audiência.

2 sobe 5 2 Pontos Ibope
15/01: A FAVORITA

O casamento de Zé Bob e Donatella e a aparição surpresa de Flora na cerimônia, garantiu bons índices de audiência, no penúltimo capítulo da novela.

 -
MAYSA - QUANDO FALA O CORAÇÃO

Em meio a expectativas do público, o penúltimo capítulo da minissérie mostrou o retorno da musa aos palcos no Canecão.



14/01 - 24 PONTOS
13/01 - 23 PONTOS


 -
OS MUTANTES

Depois de bater o pé, Tiago Santiago conseguiu uma nova temporada só que menor do que desejava.


14/01 - 11 PONTOS
13/01 - 09 PONTOS

FONTE: JOSÉ ARMANDO VANNUCCI

"DECAMERÃO" VAI VIRAR SÉRIE

O esforço de Jorge Furtado em reunir de novo o elenco de “Decamerão” foi recompensado. A série ganhará uma minitemporada na Globo provavelmente no segundo semestre. Até Leandra Leal, que estava com a agenda mais complicada, topou.

E mais
Os ensaios de “Decamerão” estão previstos para março e as gravações, para abril e maio. Mas a exibição deverá acontecer no segundo semestre.

Sucesso lá
“Toma lá, dá cá” estreou na SIC, em Portugal, no último fim de semana e teve o maior share do horário nobre da emissora. A audiência foi de 6,7% e o share, de 32,3%. Além disso, a crítica aplaudiu.

...paralelamente
Uma curiosidade. “Toma lá, dá cá” em Portugal concorre com “Caia quem caia”, que passa na TV1. É a versão local de “CQC”, cujo título em espanhol é “Caiga quien caiga”.

Ufa
Nem todo o elenco de “A favorita” está deixando a novela com saudades. Ângela Vieira, que passou capítulos e capítulos atendendo Gonçalo, diz: “Foi um rio que passou em minha vida”.

...fui
Ângela diz ainda: “Quando você está numa brincadeira, quer brincar. Eu brinquei pouco”. Ela não é a única atriz a achar isso de seu personagem na novela das 21h.

Do tipo chamativas
Tem gosto para tudo. As camisas brilhosas usadas por Murilo Benício em “A favorita” estão em terceiro lugar na lista dos mais comentados por telespectadores da Globo em dezembro.

Elenco
Contratado da Record até 2009, Bemvindo Sequeira está escalado para “Vendetta” (título provisório), nova novela da emissora, dirigida por Ignácio Coqueiro.

Livro
A Nova Fronteira vai lançar “No país de Obama”, de Rodrigo Alvarez, correspondente da Globo e apresentador do “Mundo S/A”, da Globo News.

A Favorita: Missão cumprida

http://ingridajala.files.wordpress.com/2008/08/73409post_foto.jpg

Já não é mais segredo para ninguém há um bom tempo que A Favorita é a novela da minha vida. Foi paixão a primeira vista. Logo nas chamadas, quanto o locutor questionava quem dizia a verdade, Flora ou Donatela, já senti que viria coisa boa.

Depois de confirmar essa primeira impressão, foi um prazer fora do comum remar contra a maré. Enquanto a imprensa se preocupava com detalhes pequenos, como “a pior estréia da Globo” ou “a pior média de uma novela das oito”, eu me preocupava com o conteúdo, com a genialidade incontestável de João Emanuel Carneiro, que é um verdadeiro presente para os telespectadores. É um resgate dos folhetins, uma esperança de que as telenovelas ainda têm futuro e que as historinhas “água com açúcar” estão com os dias contados.

Eu já havia passado por situação parecida anos atrás quando vesti a camisa de Essas Mulheres, da TV Record. Defendia o texto primoroso e poético de Marcílio Moraes e a mídia comentava a péssima audiência da atração. A impressão que dá é que não é necessário conferir o produto para analisá-lo. Se deu audiência é porque é bom, se não deu, é porque não vale a pena. E é tão mesquinho pensar por esse lado, ainda mais em um país como o Brasil, onde anos atrás o Programa do Ratinho era líder absoluto de audiência.

Hoje todos falam de A Favorita, todos a adoram. Lógico, depois de enfrentar o auge de Os Mutantes e mostrar a que veio, é fácil elogiar a trama. Carneiro fez muita gente engolir a seco o apelido de “A Rejeitada”, inclusive alardeado aos quatro ventos pelo concorrente Tiago Santiago, que se achava a última bolacha do pacote por ter atrapalhado a estréia de A Favorita.
Realmente atrapalhou a estréia e as semanas seguintes, contudo, após a revelação da verdadeira assassina, A Favorita foi somando mais e mais telespectadores interessados nos rumos das personagens, diferente do que dizia o concorrente, que, no auge de sua arrogância e prepotência, para não falar viajada na maionese, previra que, após a revelação - segundo ele foi antecipada por sua causa - os índices cairiam novamente.

Eis que ocorreu justamente o contrário. A Favorita saltou de 35 para 50 pontos e o nobre concorrente deixou de brigar de frente com a trama global com a mudança do horário de exibição de Os Mutantes. O que não adiantou, óbvio. Sua desgastada novela, que por sua insistência terá uma nova temporada para terminar de agonizar na frente do público, caiu de 24 para 9 pontos. Há dias não consegue atingir dois dígitos. A baixa audiência de Os Mutantes serve até como alívio para Glória Perez, que estréia segunda Caminho das Índias sem concorrência forte no horário.

É aquela velha questão: quem sabe fazer, faz, não fica falando que vai fazer. Foi o que ocorreu com João Emanuel, que, quietinho na dele, promoveu uma revolução na teledramaturgia. Claudia Raia e Patrícia Pillar viveram as personagens de suas vidas; Lilia Cabral e Jackson Antunes provaram mais uma vez todo o seu talento; Iran Malfitano e Deborah Secco formaram o núcleo cômico com a impagável dupla Orlandinho e Céu . Não dá pra não destacar também as atuações de Mariana Ximenez, Giulia Gam e Helena Ranaldi, além da grata surpresa que foi o jovem Miguel Rômulo.

Mas especial mesmo foi o núcleo formado pelo “elenco maduro” de A Favorita, esses sim foram de tirar o chapéu. Grandes interpretações ficaram por conta de: Genézio de Barros, Suzana Faini, Suely Franco, Ary Fontoura, Milton Gonçalves, Glória Menezes e, claro, Mauro Mendonça.
Só não deu para entender até hoje o grande destaque dado ao ator Carmo Dalla Vecchia. O personagem Zé Bob foi grande demais para a pouca atuação do ator. Pouca para não dizer nenhuma. Carmo foi o grande erro de João Emanuel, perdoável devido a grandeza de todo o resto.

Por Endrigo Annyston

SHOW DO HUMOR

http://i43.tinypic.com/jr5rnm.jpg

E-MAIL MALDOSO

Um casal decide passar férias numa praia do Caribe, no mesmo hotel onde passaram a lua de mel há 20 anos atrás.

Por problemas de trabalho, a mulher não pode viajar com seu marido, deixando para ir uns dias depois.

Quando o homem chegou e foi para seu quarto do hotel, viu que havia um computador com acesso a internet. Então decidiu enviar um e-mail a sua mulher, mas errou uma letra sem se dar conta e o enviou a outro endereço...

O e-mail foi recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do seu marido e que ao conferir seus e-mails desmaiou instantaneamente.

O filho, ao entrar na casa, encontrou sua mãe desmaiada, perto do computador, onde na tela poderia se ler:
— Querida esposa: Cheguei bem. Provavelmente se surpreenda em receber noticias minhas por e-mail, mas agora tem computador aqui e pode enviar mensagens às pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei que já está tudo preparado para você chegar na sexta que vem. Tenho muita vontade de te ver e espero que sua viagem seja tão tranquila como a minha.

Obs: Não traga muita roupa, porque aqui faz um calor infernal!

Lady Kate Jogando Golfe

A Favorita: confira os finais dos principais casais da trama


Divulgação/ TV Globo

Confira 31 fotos de cenas de Flora (Patrícia Pillar), em A Favorita

A Favorita já está caminhando para seu capítulo final e apesar de não ter o desfecho da vilã principal Flora (Patrícia Pillar), muitos outros já podem ser antecipados para o público.

Agradando a maioria dos telespectadores, Lara (Mariana Ximenes) irá se acertar com Halley (Cauã Reymond) e os dois irão ao altar. Depois, seguirão suas vidas recuperando a saúde financeira do Grupo Fontini, abalada após o grande golpe dado por Flora.



Divulgação/ TV Globo

Já Cassiano (Thiago Rodrigues) não ficará sozinho e terminará com Alícia (Taís Araújo), após uma reaproximação entre eles que vem acontecendo desde que ela passou a vender cachorro quente na pequena Triunfo.

Copola (Tarcísio Meira) e Irene (Glória Menezes) se juntarão após 50 anos, quando ela o deixou para ficar com Gonçalo (Mauro Mendonça). Com seu casamento abalado e com a pretendente livre, os dois deverão viver o tradicional felizes para sempre.

Romildo Rosa (Milton Gonçalves) terá um desfecho diferente da maioria dos políticos que faz o que ele fez. Ele irá passar um tempo na prisão, onde pagará o que deve à sociedade. Quando sair de lá, terá Arlete (Ângela Vieira) à sua espera, além de ter conseguido o perdão de Alícia e Didu (Fabrício Boliviera).

Por fim, um dos mais polêmicos finais será o de Orlandinho (Iran Malfitano). Homossexual desde o início da novela, ele vem mudando seu comportamento há algumas semanas e irá viver ao lado de Céu (Deborah Secco), a quem ama mesmo após um casamento de fachada. Os dois irão criar o filho de Halley, que a ex-prostituta espera.

DE OLHO NO BBB


Norberto insinua seu voto

Líder, Flávio e Leo debatem com o líder o futuro do jogo

O paredão parece ser assunto único para Norberto, o primeiro líder do BBB 9. Betão não consegue pensar em outra coisa. Leo e Flávio conversam na cozinha e o líder chega perguntando sobre o paredão. Os três conversam e o líder conta que já tem alguns nomes em mente “Quem?”, pergunta Leo. Betão sorri e responde apontando para si mesmo. “Essa é a nona edição. Primeiro o No e depois vem o Na. Vovó Naiá! Ela não contava que ia perder”. Depois eles se perguntam quando conhecerão a pessoa que virá da casa de vidro

Betão galanteador mira em Francine

Líder joga charme e fala que sonhou com paulista no hotel

O galanteador Betão entrou em ação. No quarto, ele fala para Francine que sonhou com a ex-miss ABCD enquanto estava confinado no hotel. “Você sonhou comigo? Você teve uma visão? Você não me conhecia”, ri a miss. Ela completa pedindo “Vai para o outro lado”. Betão coloca a mão em cima da mão de Fran e a sister se preocupa “Aí gente, isso vai passar na tv e minha mãe vai me matar”, se referindo ao flerte do líder sessentão. A paulista levanta da cama em que estava deitada com Norberto e vai para a cama de Flávio.

NOTÍCIAS DA TV

Reprodução TV Globo

Segredo Total
A finalização do último capítulo de "A Favorita" deve acontecer no período da tarde desta sexta-feira, com a inserção das cenas gravadas ontem no Projac. Os momentos decisivos da novela foram rodados sob forte esquema de segurança para que nenhum detalhe vazasse para a imprensa. Depois de ser atingida por um tiro, Flora será presa e sofrerá na mão de Diva ao chegar na penitenciária feminina. Mas quem dará o tiro na vilã? Esse é o grande trunfo de João Emanuel Carneiro, que, após "A Favorita", entrou definitivamente para o time dos melhores autores da Globo. Ontem, segundo dados preliminares, "A Favorita" marcou 52 pontos de média.


Ela Quer Namorar no BBB
Pedro Bial se mostrou perdido durante a apuração da prova do líder. O reality show conseguiu aumentar seus índices e já deu sinais de polêmicas. A amazonense Milena já "jogou charme", como ela mesmo disse, para dois integrantes do grupo B e "ficará no joguinho porque quando o muro cair pode ter mais surpresas positivas com os homens". É aguardar.


Divulgação Rede Record

Diferenças Irritantes
O segundo episódio de "Troca de Família" manteve a qualidade de edição e explorou muito bem as diferenças entre as duas famílias reunidas no programa. O marido hippie irritou muitos telespectadores e gerou a curiosidade do público que queria saber se ele seria ou não transformado. Os principais executivos da Record foram informados logo cedo sobre os números da noite desta quinta-feira. Entre os títulos exibidos na faixa dos realitys shows, "Troca de Família" é o que registra os melhores índices. Ontem, segundo dados preliminares, o programa marcou 16 pontos de média, uma mais do que a estréia. A Record quer identificar quem deixou vazar a informação do suicídio de uma das participantes desta terceira temporada. Para a alta cúpula da emissora, esse é o tipo de informação que não serve como chamariz.


Divulgação
Emoções, Reflexões e Perdão
O último capítulo da minissérie "Maysa – Quando Fala o Coração" promete muitas emoções e "levará o telespectador a refletir sobre os exemplos dados aos filhos", garante Jayme Monjardim. O diretor participou da edição desta sexta-feira do "Jornal de Serviço" e disse estar surpreso com a reação positiva do público mais jovem. Monjardim também ressaltou que durante todo o trabalho de produção e gravação da minissérie conseguiu o isolamento necessário para conduzir a história de sua mãe. Segundo dados preliminares, o penúltimo capítulo de "Maysa – Quando Fala o Coração" atingiu 24 pontos de média, um índice que mostra fidelidade de público.

FONTE: JOSÉ ARMANDO VANNUCCI

AUDIÊNCIA DA TV

[AUDIÊNCIA+DA+TV.jpg]

O BLOG REVISTA ELETRÔNICA publica aqui, as principais audiências de quinta-feira (15) das emissoras de tevê aberta. Destaque para o BBB9, da Globo, que alcançou 39 pontos de média, e vem aumentando um ponto a cada dia desde sua estréia. Já "A Favorita" em seu penúltimo capítulo bateu recorde de audiência, 52 pontos.
Globo
Mais Você
7 pontos
Globo
Negócio da China
21 pontos
Globo
Três Irmãs
24 pontos
Globo
A Favorita
52 pontos
Globo
Big Brother Brasil 9
39 pontos
Globo
Maysa - Quando Fala o Coração
24 pontos
Record
Os Mutantes
11 pontos
Record
Chamas da Vida
15 pontos
SBT
A Praça é Nossa
6 pontos
SBT
Revelação
6 pontos
Band
Uma Escolinha Muito Louca
3 pontos
Band
Band Verão - Com Daniela Cicarelli
1 ponto

FONTE: O FUXICO

VEJA A CHAMADA DA WEB-SÉRIE "SANGUE FRIO"

Notícias da Tv


Por Wellington

BASTIDORES DA TV

Band marca território

Na quarta-feira, 21h44, o vice da Band, Marcelo Meira, distribuiu comunicado, delimitando os poderes de seus diretores Elisabetta Zenatti e Hélio Vargas.
Ela, a partir de agora, passa ser responsável pela diretoria geral do Artístico e Produção, respondendo:

- pela produção geral de conteúdo nas áreas de entretenimento, dramaturgia e eventos;- responsabilidade pela qualidade dos formatos nas áreas de jornalismo e esporte;

- direção e contratação de elenco;- criação de novos programas e pesquisas para aquisição de formatos;

- desenvolvimento de projetos da dramaturgia;- criação e produção de chamadas e videografia;- relacionamento e parceria com produtores independentes;

Passam a se reportar a esta diretora, os setores de produção, cenografia, figurinos, maquiagem, sonoplastia, elenco, videografia, criação e produção de chamadas.

Hélio Vargas fica responsável pela elaboração da grade, análise e projetos, a partir de pesquisas de estratégia, exibição e elaboração de programas, negociação para aquisição de filmes, séries, shows e especiais. E, ainda, relacionamento com a rede e afiliadas, interface com a Opec. Reportam-se a ele, as áreas de aquisição, cinema, pesquisa, programação de chamadas e gerência de exibição.

Zenatti e Vargas serão diretamente subordinados à vice- presidência da TV, entenda-se Meira.

Caramba

Pra toda regra sempre há uma exceção: ao contrário de muitos outros filmes, seriados e novelas, na minissérie “Maysa” não choveu no enterro do André Matarazzo.

Opa!

Na “Favorita”, Cláudia Ohana, dirigindo um caminhão, acena para a família e uma lágrima cai dos seus olhos. Corte, e ela se vira para o namorado. Milagre, a lágrima sumiu.

Reinventando

A Globo tem esse mérito. Ganha muito com o “BBB” e não deixa a peteca cair. Essa bolha de vidro, por exemplo, é um achado, mas não se pode admitir microfone falhando.

Fim do encontro

Só ontem terminou o workshop promovido pela Bandeirantes, num hotel de São Paulo, com a presença dos seus diretores e representantes das emissoras da rede.

Olha só

Depois falam de outros países amigos. A Rede TV! se instalou na nova sede de Osasco e um dos seus estúdios tem um pilar bem no meio. Não tem como tirar senão cai. Vai virar artista.

Pregação

A Rede TV!, no que dá mais, atende fiéis de 3 igrejas diferentes. Abre os trabalhos às 5 da manhã, com o Valdemiro. Uma da tarde, entra a Universal e, às 17 horas, Igreja da Graça, com repique no começo da madrugada. É uma questão de preço.

É show

De férias na Bandeirantes – as gravações do “CQC” serão retomadas no mês que vem -, Danilo Gentilli aproveita para mostrar serviço no palco. A partir de hoje, ele apresenta sua stand-up comedy no Teatro Leblon.

Berçário

Além de Bianca Rinaldi, a atriz e modelo Suyane Moreira também está grávida. As duas pertencem ao elenco de novelas da Record.

Menos mal

Produtores do “Terra Nativa” foram deslocados para o “Band Folia”. O fim do programa - que pode estar condicionado a uma pendenga jurídica com os responsáveis pelo “Terra Sertaneja” - já é dado como certo.

Prova de resistência

O SBT vai insistir com o “Olha Você”. Um novo piloto do programa foi gravado na quarta-feira, com a atual equipe de apresentadores em diferentes posições no estúdio. A audiência continua a mesma.

Bate – Rebate

· A Cultura não renovou contrato do comentarista Luís Nassif.

· Hebe Camargo já participou de uma reunião de produção do seu programa na quarta-feira.

· Por causa da posse do Obama, Celso Freitas viaja amanhã à noite para os Estados Unidos.

· Tudo em casa. Jornalismo da Record completou matéria sobre o calor dos últimos dias, numa sorveteria do Eduardo Guedes, em Moema, em SP.

· Boni informa: dia 17 de fevereiro a televisão analógica sai do ar nos Estados Unidos.

· Os representantes da UEFA no Brasil se reuniram com o diretor José Emilio Ambrosio, da Rede TV!, conforme antecipado pela coluna.

· E a missão era complicada mesmo.

· A UEFA pede cerca de 5 milhões de dólares por seus dois eventos.

· Sozinha, a Rede TV! não tem como bancar.

· Porém, ainda existe a possibilidade de o “pacote esportivo” da entidade européia continuar por aqui, numa parceria entre Record e Rede TV!.

· Na fechada, negociações com a ESPN Brasil. Tudo muito bem encaminhado.

· Aliás, sentindo que o mundo é outro, a UEFA anda mais flexível quanto à questão dos seus anunciantes.

· Já com chamadas no ar, Record anuncia mudanças – de novo - na semana que vem.

· “Chamas da Vida”, hoje a sua principal novela, vai brigar com “Caminho das Índias”.

C´est fini

A briga pela transmissão do campeonato catarinense de futebol foi parar na Justiça. Record e RBS (Globo) correndo atrás. Por outro lado, já neste final de semana, a Record inicia a transmissão do baiano. É isso. Até amanhã. Tchau!

NÃO TEM JEITO: OLHA VOCÊ CHEGA A MARCAR 1,4 NO IBOPE

Ontem o Olha Você, do SBT , teve momento de 1,4% de Ibope. Jamais o Aqui Agora, nos priores momentos, teve um número parecido com este.Virou um jornal sem conteúdo porque não tem jornalista de torque pra fazer matéria ou apresenta-la. Tá na hora de devolverem ao ar os apresentadores originais do horário, que eram Luiz Bacci e Christina Rocha. E devolvam o nome original do programa.

EM MARÇO, HEBE COMPLETA 80 ANOS E SBT PREPARA A FESTA

Silvio Santos já deu a ordem no SBT: quer uma festança para comemorar os 80 anos da Hebe, em 8 de março. Ela faz aniversário no Dia Internacional da Mulher. Gracinha!

A FAVORITA: NA CADEIA, FLORA VAI SOFRER NAS MÃOS DAS DETENTAS

Depois de interromper a noite de núpcias de Zé Bob e Donatela, Flora será surpreendida pela chegada de Lara, Irene e Silveirinha à casa de praia. E, assim, será impedida pelos três de atirar em Donatela. No final que vazou para a imprensa, Lara atiraria em Flora para defender a mãe adotiva. No novo final, o autor do disparo será Irene ou Silveirinha. Ferida, Flora finalmente irá para a cadeia e deve terminar a novela como saco de pancada das outras detentas. Diva e as demais presas vão recebê-la com xingamentos. Flora ganhará uma bofetada e chutes das presas. Entre os finais felizes, Lara se acerta com Halley, e Catarina viaja com Stela.

BOMBA: POR CAUSA DA BAIXA AUDIÊNCIA 3ª TEMPORADA DE "OS MUTANTES" QUASE ERA CANCELADA

Por muito pouco a Record não cancelou a terceira temporada de “Os Mutantes”. Nesta semana, o bispo Honorilton Gonçalves, número um do artístico da emissora, convocou uma reunião e comunicou que a novela, em baixa no Ibope, acabaria em março.
Tiago Santiago, autor da história, lançou um discurso sentimental e convenceu Gonçalves a voltar atrás. Mas “Mutantes 3″ será curta. Acaba em julho.A história será outra. Sai de São Paulo e vai para o Rio. Troca o realismo fantástico pelo realismo. O elenco muda, com Renata Domingues como protagonista. O título também: “Promessas de Amor”. Dos mutantes, só sobram os jovens.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger