segunda-feira, 26 de outubro de 2009

"Miragem" 16º Capítulo... Marina flagra Marcos nu! Os dois se encaram, frente a frente!


16º Capítulo: Sofia e Mateus em apuros.

Marcos (seco): Eu estou processando você... Aconselho você a ir curtindo os últimos momentos de acionista... Pois logo, logo, quem vai dominar o dinheiro e os bens da família, vou ser eu!
Anabela paralisa, ela não acredita no que ouve.

ALGUNS DIAS DEPOIS.
Anabela estava em um restaurante, almoçando, quando avistou uma pessoa que lhe parecia familiar.
Anabela (observando): Que estranho!... Esse homem é igual ao Salvatore... – Nisso, o homem veio se aproximando.
Salvatore (feliz): Anabela? É você mesma?
Anabela: Não acredito!... Salvatore Baptista?
Salvatore: Ao seu dispor... (risos). – Salvatore era um conceituado advogado que morava em São Paulo, grande amigo de Anabela e de Victor, marido de Anabela.
Anabela: Nossa, quanto tempo! – Eles se cumprimentaram. – Salvatore... Foi bom mesmo termos nos encontrados, eu to passando por umas dificuldades e gostaria de saber se você pode ser meu advogado.
Salvatore: É claro que sim, mas... Qual é o caso?
Anabela: Olha, eu te dou o meu telefone e... – Ele a interrompeu.
Salvatore: Não! De forma alguma... Quer dizer, se você permitir, eu poderia almoçar com você e você me conta tudo, pode ser?
Anabela: É claro que sim, sente-se. Bom... O meu filho mais novo, Marcos, está me processando... – Ela contou a história.

APARTAMENTO DE MATEUS E SOFIA.
Sofia estava em casa, ela lavava algumas louças quando tocaram a campainha.
Sofia: Quem deseja?
Lázaro: A senhora Sofia Tavares Ribeiro está?
Sofia: Sou eu, por quê?
Lázaro: Bom, meu nome é Lázaro Toledo, sou oficial de justiça e eu vim comunicar uma coisa a senhora. O apartamento era da Dona Dilma Tavares, certo?
Sofia (curiosa e preocupada): Certo, ela é minha tia... E deixou o apartamento pra mim, mas o que aconteceu doutor?
Lázaro: Como você pode ver nessas contas, o apartamento está cheio de dívidas. E vocês têm um mês para pagá-las, ou o apartamento vai a leilão.
Sofia (pasma): A meu Deus! Brigada doutor, pode deixar que iremos resolver isso... – O oficial havia ido embora, deixando Sofia sem chão. – Eu não acredito! Mais um problema! Quando esse inferno vai acabar, meu Deus?!

ALGUNS DIAS DEPOIS.
MANSÃO DOS ANDRADE MELO. SUÍTE DE ANABELA.
Era o dia do tão esperado casamento de Ruth e Marcos. Ruth começava a se arrumar na ampla suíte de Anabela. Ela tomava um banho relaxante de espumas.
Gioconda (plena): Minha filha, você realmente é uma vencedora! Mesmo depois de tanta coisa, você chegou a onde chegou... Está se casando com um dos maiores herdeiros do país!
Ruth (brincando com a espuma): Sabe mamãe... Eu prometi a mim mesma que o Marcos seria meu, de qualquer forma... E hoje, vou cumprir minha promessa... Ele vai ser meu, só meu.
Gioconda: É isso aí minha filha... Minha querida, vou ver alguns últimos detalhes da minha roupa, fique aí... Relaxe bem, esse dia tem que ser o mais feliz da sua vida, você precisa estar linda.

MANSÃO DE MAURÍCIO E MELISSA.
Maurício e Melissa chegavam de uma corrida na praia, e começavam a se preparar para o tão esperado casamento. Foi quando o telefone de Maurício tocou.
Melissa (indo para o banho): Querido, eu só vou tomar banho aqui... Vou me trocar com a Lia no quarto do hotel, tudo bem?
Maurício (pega o telefone e vê que é Matilde): Tudo bem querida... – Nisso, ele atende – O que você quer? Como você me liga hoje?! Você sabe o que irá acontecer hoje!
Matilde (cínica): Meu bem, eu sei muito bem o que vai acontecer hoje, mas não me interessa... Seu Maurício, só liguei pra avisar que o seu tempo acabou, mas como hoje é dia de festa, vou te dar mais um dia, até amanhã. Boa festa! – Ela desligou o telefone.

MANSÃO DOS ANDRADE MELO.
Marcos havia chegado do trabalho e fora para seu quarto, tomar seu banho. Marina, que estava trabalhando, foi levar a toalha. Ela entrou no banheiro e fez com que Marcos prestasse atenção em seu belo par de pernas. Marina saiu do banheiro, mas foi arrumar algo na cama. Nisso, Marcos saiu do banheiro, nu. Marcos e Marina se entreolharam, pasmos, encantados e totalmente seduzidos pelo momento.

FIM DO CAPÍTULO 16.
AUTOR: PEDRO REIS.

E AMANHÃ...

QUAL SERÁ A REAÇÃO DE MARINA?

E LIA DECIDE CEDER A CHANTAGEM DE MATILDE...

E A CERIMÔNIA SE APROXIMA...

MUITAS EMOÇÕES ESTÃO POR VIR!...

ISSO E MUITO MAIS!

AMANHÃ... 19h...

MIRAGEM

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger