domingo, 17 de janeiro de 2010

Juliana Paes está escalada para próxima novela.

Desde que acabou de gravar Caminho das Índias, onde fez a protagonista Maya, Juliana Paes tem sido bastante cotada para novas produções. A atriz deixou escapar que já está escalada para uma nova novela da Globo, mas fez mistério em relação ao nome da trama.

“Gente, eu estou recebendo muitas propostas, mas estou avaliando todas. Fui convidada para fazer uma novela agora, acabei de receber o material e acho que vai rolar. Só não posso divulgar o nome nem de quem é a trama”, destacou.
Juliana começou na tevê em 2000, na novela Laços de Família. Desde então, tem conseguido bons papéis na telinha.

As possíveis tramas onde a atriz pode ter sido escalada são: Além da Vida, de Elizabeth Jhin, Ti ti ti, de Maria Adelaide Amaral e a próxima trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares (a mais provável).

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger