domingo, 9 de agosto de 2009

Próxima novela das 18h promete ação e mistério no núcleo principal

Divulgação Rede Globo
GRAVAÇÕES ACELERADAS
A equipe de "Cama de Gato" já trabalha nos estúdios da Globo, no Projac. Prevista para estrear em setembro, a novela conta a história de Gustavo (Marcos Palmeira), que é levado à força e deixado em um deserto por causa de um plano de Alcino (Carmo Dalla Vecchia), seu sócio e melhor amigo. Na infância, Gustavo foi um menino bom e pobre, mas venceu na vida e se tornou um dos maiores perfumistas da atualidade, dono de uma grande empresa de cosméticos. O poder e a riqueza, porém, o tornaram um homem arrogante e infeliz. Incomodado com essa transformação, Alcino resolve abandonar Gustavo em um lugar desértico, onde, longe de seu cotidiano, terá a chance de repensar a vida e resgatar seus valores. A estratégia é monitorar os passos do perfumista para reencontrá-lo e ter uma conversa franca que recupere a antiga amizade. Entretanto, Alcino acaba sendo vítima da ambição de Verônica (Paola Oliveira), esposa de Gustavo, que aproveita seu bem-intencionado plano para sumir de vez com o marido e herdar sua fortuna. A vilã contrata dois homens para seguir Alcino e dar um fim em Gustavo. Uma grande perseguição acontece no deserto e tem o seu desfecho quando Gustavo sofre um acidente em um penhasco e é dado como morto.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger