domingo, 9 de agosto de 2009

Ratinho ganhará novo programa no SBT

Carlos Massa, o Ratinho, deve ainda este ano ganhar uma nova atração no SBT. O apresentador, que atualmente comanda diariamente o "Programa do Ratinho", deve passar também a apresentar a nova temporada do "Nada Além da Verdade".


A diretora geral da emissora, Daniela Beyruti, informou a novidade no SBT Brasil exibido no último sábado (8). Na ocasião, o jornal cobria um evento que comemora os 28 anos do canal, onde a filha de Silvio Santos falou sobre novidades da programação.

O "Nada Além da Verdade", já comandado por Silvio Santos em 2008, usa um polígrado para desafiar pessoas a responderem perguntas referentes à vida pessoal. O talk-show, que é um formato internacional, oferece uma premiação máxima de 100 mil reais.

Em tempo

Ratinho vive uma boa fase no SBT. Além da nova atração, o já existente "Programa do Ratinho" segue com boa audiência e pode a qualquer momento ganhar mais tempo na grade da emissora.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger