sábado, 4 de julho de 2009

Par de novos ricos em 'Passione'

Irene Ravache e Francisco Cuoco serão um impagável casal de novos ricos em “Passione”, título definitivo da novela de Silvio de Abreu dirigida por Denise Saraceni que vai estrear em maio de 2010 na Globo. A novela vai ao ar depois de “Viver a vida”.

...e a colheita
Em novembro, Denise Saraceni vai para a Toscana onde escolherá locações que usará em “Passione”, novela de Silvio de Abreu. Ela também fará os primeiros stock shots durante a colheita de azeitonas.

A boa moça já era
Já a eterna boa moça Mariana Ximenes vai ficar no passado. Em “Passione”, a atriz viverá uma garota despudorada e sem princípios, que levará à ruína o personagem de Tony Ramos.

SERGINHO GROISMAN comemora seu aniversário no palco do “Altas horas”. Vai ao ar esta noite na Globo

Vão fazer pesquisa
A Globo vai fazer pesquisas para decidir se a série “Tudo novo de novo” ganhará uma nova temporada. Esta é a vontade da equipe capitaneada por Denise Saraceni.

Começou
Não é só “Jogo duro” e “No limite” que vêm ocupando o tempo de Boninho. O “BBB” 10 está em pré-produção e ele já começou a estudar as mudanças que serão feitas na casa.

Par perfeito
Helena Ranaldi ensaia “A música segunda” (“La musica deuxième”), peça com texto de Margerite Duras. Ela contracenará com Leonardo Medeiros, seu marido em “A favorita”.

ANA HICKMANN gravou o primeiro “Tudo é possível” no novo cenário do programa. Entre os convidados, estavam Ivete Sangalo e o ator Mário Frias

Querem guardar
A produção do Emmy procurou o AfroReggae com um pedido: os jurados querem ficar com cópias do “Conexões urbanas” em seus arquivos pessoais. Pedido aceito.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger