sábado, 4 de julho de 2009

BELA, A FEIA.:.Natália Guimarães e Simone Spoladore exibem os looks

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/07/natalia%20guimaraes%20e%20simone%20spoladre%20Nota%20Divulg%20Record.jpg

Olha os novos looks de Natália Guimarães e Simone Spoladore! As atrizes serão as vilãs da nova trama da Record, Bela, a Feia. Verônica e Mariana, vividas por Simone e Natália, respectivamente, gravaram suas primeiras cenas na Boate 00, no bairro da Gávea, zona sul da capital fluminense.

Na trama, tanto a morena quanto a ruiva vão ter a incumbência de azucrinar a protagonista Bela, interpretada por Giselle Itié. Verônica é linda e vaidosa, é funcionária da produtora e capaz de qualquer coisa para alcançar seus objetivos. Amante de Rodrigo (ainda sem ator definido), o dono da produtora, e cúmplice de Adriano (Iran Malfitano).

Mariana também vai trabalhar na produtora e um de seus prazeres vai ser atormentar Bela. Parceira de Verônica em suas maldades, ela está mais para puxa-saco do que para vilã. Mas, vai praticar maldades por influência da pérfida Verônica.

A estreia da trama está prevista para o dia 4 de agosto.


1 comentários:

rodrigo silva pacheco disse...

anos 10 ano 1999 [potras de gamias fam feriolas danio]
joipas

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger