sábado, 4 de julho de 2009

PENÚLTIMO CAPÍTULO DE "CLÍNICA ALICE"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeYEsbqlEsI/AAAAAAAADN8/r1cwrC2h6Ck/s400/cl%C3%ADnica+alice.jpg

Clínica Alice – Episódio 08: Nova amiga...?

Dr. Juarez avisa que o HPC ganhará uma nova médica obstetra, Juan fica nervoso com o anúncio de Juarez, que pede para Juan ir a sua sala depois do intervalo.
Alice cuida de sua mãe e fica feliz ao ver que ela está novamente lúcida, porém ao vê-la, Lucélia diz que Alice é uma garota fútil que a abandonou em uma casa de repouso. Nervosa Alice sai do quarto e Regina a consola, Santana observa a situação e diz que George cuidará de Lucélia.
Alex ainda está triste pelo fim de seu namoro organiza uma festa para tentar esquecer sua ex-namorada, e convida todos do hospital. Regina comenta com Alice sobre a festa, e elas combinam de ir para tentar esquecer os acontecimentos.
Juan vai até a sala de Juarez e descobre que sua mulher irá trabalhar no HPC, nervoso ele pede explicações a Juarez, pois Luana, havia lhe traído com seu melhor amigo Leonardo. Juarez diz que contratou Luana por uma questão profissional, e que jamais chamaria ela se soubesse de toda história. George vai até o quarto de Lucélia e ela o chama de Alberto, o pai de Alice.

Dias Depois...

Chega o dia da festa de Alex, e quase todos os funcionários do HPC foram convidados, Alice chega a festa com Regina e as duas tomam drinks, George também chega e vai conversar com as amigas.
Uma mulher muito bonita chega à festa com um vestido vermelho bem decotado e justo, com seus cabelos ruivos e jóias douradas, chama a atenção de todos, inclusive Alex.
Alice vai ao banheiro e encontra a bela mulher retocando a maquiagem, sem querer Alice abre a torneira muito forte e molha a mulher, ela pede desculpas e a moça aceita. Alice se apresenta e a moça misteriosa revela seu nome: Luana Sofia. As duas se entendem e vão para a pista de dança, Regina também dança, Alex conversa com George e pergunta se ele ainda gosta de Alice, ele diz que sim. Sem saber que Luana era a mulher de Juan, Alice conta a Regina que gostou dela.
Regina conversa com Luana e pergunta o que ela faz em SP:
- Você trabalha aqui?
- Por Enquanto não, mais vou começar a trabalhar num hospital.
- Qual?
- No HPC.
Regina diz que também trabalha no HPC, e as duas combinam de sair juntas depois do 1º dia de Luana, Alice chega e pergunta o motivo das risadas, Regina explica tudo á Alice.
Depois de vários drinks Regina decide ir embora e Alice a acompanha, Luana se despede das novas amigas. George pergunta a Alice se ela está interessada em ficar mais tempo na festa e ela recusa.

Depois da festa vem o trabalho, Alice levanta disposta e vai fazer café, Regina também acorda. As duas tomam café e vão direto para o HPC. Juarez aguarda a chegada de Luana e Juan percebe o nervosismo dele. Luana chega e os três se olham sem dirigir uma palavra, Juan sai da recepção e vai direto para a emergência. Alex pergunta o que houve a Juan e ele desabafa:
- Essa mulherzinha voltou só para acabar com minha vida...
Alex fica confuso e pergunta o que Luana é para ele, Juan explica tudo a Alex. Santana vai até a recepção para dar as boas vindas a Luana, Alice chega e vai cumprimentá-la, Santana estranha a amizade de Luana com Alice e diz que é bom elas serem amigas, pois já haviam experimentado o mesmo homem. Luana olha para Alice sem graça e pergunta se ela havia namorado Juan, Alice muito envergonha diz que sim.
Regina fica curiosa e pergunta a Alice o que Luana é para Juan, Alice responde:
- A esposa dele...
Regina fica chocada, e diz a Alice que Juan é um cachorro, preocupada ela diz a Regina que vai pedir uma transferência para o HPC do Rio de Janeiro. Regina repreende a amiga e a aconselha ficar em São Paulo.
Uma criança chega com dengue hemorrágica e preocupa a todos do HPC, Alex fica encarregado de cuidar dela, porém não sabe o que fazer. O dia começa difícil e Alice tem que cuidar de uma adolescente com dores no abdômen. Os pais da adolescente dizem que ela sofre de anorexia, e preocupa Alice. Alex medicou a criança, e ela melhorou, ao encontrar com Luana no hospital, ele não disfarça o desejo e Santana como sempre o repreende.
Luana pede para conversar com Juan, e ele diz:
- Não estou querendo ver você nem pintada a ouro.
Louise, a adolescente, confessa a Alice que fez um aborto, e que desde então vem sofrendo com dores no abdômen, Alice pergunta o porquê e Louise diz que foi abusada na escola, Alice diz a Louise que ela deveria contar aos seus pais, porém ela diz que não. Dra. Santana pergunta qual é o diagnóstico de Louise á Alice, e com medo de dizer a verdade, ela acaba arriscando a carreira ao dizer que Louise não tem nada, Santana fica irada ao ouvir a resposta de Alice e diz que ela é uma péssima médica. Dr. Juarez vai ao banco e faz um empréstimo para fazer o seu novo projeto.

Fim do 8º Episódio.

AUTOR.:.JOSHUA SOUZA


E AMANHÃ...

6 DA TARDE...

NÃO PERCA O ÚLTIMO EPISÓDIO DE "CLÍNICA ALICE"

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger