quinta-feira, 3 de junho de 2010

Jogo do Brasil fecha com 18 pontos; partida impulsiona grade da Globo


A partida conquistou média de 18 pontos, com picos de 25, isolando-se na liderança no ranking do Ibope. A Record e o SBT ficaram em segundo lugar, com 4 pontos cada, seguidos pela Band, que também exibiu a partida, com 3 pontos.
O amistoso entre Brasil e Zimbábue, exibido na Globo na manhã da última quarta-feira (02), teve alta audiência e impulsionou as atrações seguintes.

A boa marca do futebol ajudou a alavancar os programas seguintes da Globo. O "SPTV" fechou com 17 pontos, uma das médias mais altas do ano. Logo após, o "Globo Esporte" teve 15 pontos. O "Jornal Hoje", por sua vez, não viu sua audiência crescer e ficou com 12,5 pontos.

Esses índices são prévios e baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou menos pontos.

1 comentários:

super audiencia disse...

ola pessoal gostaria de aparecer no parceiro de vocês, se possivel.
http://www.superaudiencia.zip.net
Obrigado.

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger