quinta-feira, 3 de junho de 2010

Giulia Gam viverá personagem que sofre com câncer em "Ti Ti Ti"


A atriz Giulia Gam se prepara para mais um desafio em sua carreira. Ela está escalada para a novela “Ti Ti Ti”, que substitui “Tempos Modernos” em julho na Globo.

Na nova comédia das sete, a atriz viverá Bruna, uma mulher que passa por vários dramas no folhetim. Ela perderá o filho em um acidente e terá que vencer a luta contra o câncer. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz revelou que o tema será difícil de lidar, já que ela perdeu sua mãe, vítima da doença, em 2007. “Falar de doença é sempre chato, independentemente de ter acontecido na família. Mas é um assunto que remete a tudo que aconteceu com a minha mãe, não tem como negar. A Bruna faz contraste com a parte cômica da novela”, conta.

Até o momento, Giulia gravou apenas uma cena do folhetim, já que ela ainda finaliza sua participação no longa “Assalto ao Banco Central”. “A única cena da novela que fiz foi justamente a do enterro do meu filho. Não podia ser nada alegre, né?”, antecipa. Enquanto isso, a equipe do remake de “Ti Ti Ti” finaliza as gravações das cenas externas na cidade de São Paulo.

A atriz está de volta aos folhetins globais depois de dois anos. Em 2008, ela interpretou Diva Palhares em “A Favorita”. Entre seus papeis de maior destaque na TV estão Linda Inês, de “Fera Ferida”, Dona Flor, de “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, e Heloísa, de “Mulheres Apaixonadas”.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger