quarta-feira, 8 de abril de 2009

5º CAPÍTULO DE "CARA E COROA"

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sab_Y0lOeII/AAAAAAAAC0c/vn9_x2pFcTA/s1600/CARA%2BE%2BCOROA.jpg

5º Capítulo- CARA E COROA

Janete de repente parou e começou a pensar. - Será que eu roubei a filha da minha própria amiga

Leonardo percebeu que a sua mulher mudou a feição e a questionou.

Leonardo: O que aconteceu Janete ?
Janete: Nada amor, nada. Mais Leonardo você sabe qual era o nome que estava na puseirinha da menina
Leonardo: Não. Porque ?
Janete: Por nada, só curiosidade. Ah.... amor quero ver a minha amiga agora mesmo
Leonardo: Amor você tem que se recuperar
Janete: Eu já estou recuperada amor, é tanto que Dr. Marcos me falou que eu vou poder ir pra casa hoje
Leonardo: Finalmente nossa filhina vai pra casa, bom se você já vai pra casa hoje. Vamos lá ver Letícia

Leonardo e Janete foram ao quarto de Letícia, quando chegou lá ela estava chorando e o seu marido estava à apoiando.

Janete e Leonardo: Oi pessoal
Janete: Letícia minha amiga, eu quero muito falar com você
Júnior: Bom meninas, eu vou deixar vocês conversando. Você vem comigo Leonardo ?
Leonardo: Vou sim

Leonardo e Júnior saíram do quarto e deixaram Janete e Letícia conversando.

Janete: Amiga eu fiquei sabendo do que aconteceu com a sua filha
Letícia: Eu não vou aguenta viver sem a minha filha
Janete: Você vai encontrar a sua filha Letícia. Mais, qual o nome que estava na puseirinha dela ?
Letícia: Larissa

De repente, Janete parou e pensou. - Meu deus, esse é o nome que tinha na puseirinha da menina que eu roubei, então ela era a filha da minha melhor amiga, mais eu não posso desistir agora, a Leti pode engravidar novamente

Letícia: O que aconteceu Jan ?
Janete: Nada, nada não amiga. Bom amiga, agora tenho que ir, só vim mesmo para lhe dar apoio, Dr. Marcos me avisou que recebo alta ainda hoje
Letícia: Obrigado amiga, quando eu sair daqui passo em seu apartamento para conhecer a sua filha
Janete: Estou te esperando

Enquanto isso...

Na sala dos médicos, estava toda a diretoria da clínica incluindo Dr. Marcos e Dr. Mauro. Depois de muitas discussões, o dono e presidente da clínica Dr. Moureira decidiu chamar a polícia, ele pegou o telefone e ligou para a delegacia quem o atendeu foi o Delegado Jorge.

Jorge: Delegacia de Polícia, bom dia
Dr. Moureira: Bom dia delegado, quem está falando é Dr. Moureira dono e presidente da Clínica Moureira
Jorge: Ah sim dr. , em que posso lhe ajudar
Dr. Moureira: Bom delegado, uma criança foi roubada aqui na minha clínica, eu preciso que o senhor encontre essa menina, eu não aguento mais ver a mãe dessa menina chorando
Jorge: Tudo bem dr., eu estou indo para o hospital agora mesmo

Será que o delegado irá descobrir que foi Janete que roubou a filha de Letícia ? Não perca o próximo capítulo de Cara e Coroa

AUTOR: LUCAS VEIGA

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger