sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

14º capítulo de O TERCEIRO GÊMEO

http://3.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SyDLnz71CjI/AAAAAAAAAFc/GXtX_I4Icpc/s400/O+TERCEIRO+G%C3%8AMEO.png

14º CAPÍTULO DE “O TERCEIRO GÊMEO”

BIO CLINIC- CAMPINAS

Ricardo: Ei, o que você está fazendo aqui?

Jeane: Vocês tem um segredo vergonhoso aqui, não é? Alguma coisa que tentam esconder destruindo essas fichas!

Ricardo: Claro que não. Por favor saia.

O guarda segurou-a pelo braço.

Jeane: Já estou indo, não precisa me segurar.

Jeane saiu e foi para um restaurante que havia em frente a clínica.

RESTAURANTE

Ela estava com um folheto que havia pegado na clínica e leu. “A Bio Clinic foi fundada em 1982 pela Genético como um centro pioneiro de pesquisa e desenvolvimento da fertilização humana in vitro- desenvolve o que os jornais chamam de bebês de proveta”.

De repente Jeane entendeu tudo!

Jeane: Claro! A clínica foi pioneira na fertilização in vitro, processo pelo qual o esperma do pai e um óvulo da mãe são unidos em laboratório, e o embrião resultante é implantado no útero da mãe. Gêmeos idênticos ocorrem quando um embrião se divide ao meio no útero, mas isso pode ter acontecido na proveta, em laboratório, e depois os embriões teriam sido implantados em duas mulheres diferentes, Na mosca!

O pensamento de Jeane estava correto.

Jeane: Mas, tanto a mãe do Mateus quanto a do Dennis foram fazer tratamento hormonal na clínica, mas parece que eles as enganaram. Engravidar uma mulher com embrião de um estranho... Que sórdido!

Jeane surpreendeu-se com a chegada de Mateus no restaurante.

Jeane: Mateus! O que você está fazendo aqui?

Mateus: Me deu vontade de falar com você- ele alisou a sobrancelha com o dedo indicador.- Jeane estanhou o gesto.

Jeane: Eu tenho uma notícia bombástica pra te contar...

Mateus: É mesmo?

Jeane: Você está estranho hoje, no que está pensando?

Mateus: Eu preciso te mostrar uma coisa. Dá pra gente sair daqui?

Jeane: Claro.

Os dois entraram no carro de Jeane e Mateus começou a beijá-la. Ela ficou constrangida.

Jeane: Calma Mateus... Acho que aqui não é lugar.

Mateus colocou a mãos perto dos seios dela.

Jeane: Eu gosto de você, mas aqui não é um lugar apropriado. Afinal o que você quer tanto me mostrar?

Mateus: Isso...

Ele deu um fortíssimo soco no rosto de Jeane.

---------------------------------------

FIM DO CAPÍTULO 14

O TERCEIRO GÊMEO

AUTOR: MARCOS ALVES

-----------------------------------------


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger