sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Controle Remoto- Por Patrícia Kogut

Audiência de A Fazenda 2 é menor que a da primeira temporada
http://ocanal.files.wordpress.com/2009/12/a-fazenda-25.jpg
A estratégia da Record em produzir “A fazenda 2” atravessando o Natal e o réveillon afetou bastante a audiência do programa. Nos domingos da primeira edição do reality (em junho, julho e agosto de 2009), a média foi de 17 pontos. Já contabilizando os índices dos domingos em novembro, dezembro e janeiro de “A fazenda 2”, o número cai para 13.

e mais...
Além disso, a audiência dos domingos é descendente. Em novembro, a média foi de 14 pontos, em dezembro, de 13 e, até o dia 4 de janeiro, os números chegam a 12.

...finalmente
Já a média de “A fazenda 1” aos sábados foi de 12 pontos. Na edição atual, o número caiu para dez. E, finalmente, o índice das quartas-feiras, que na edição anterior chegou a 16, agora fica em dez.

Números
No terceiro dia de exibição, anteontem, “Dalva e Herivelto” teve 30 pontos, sua melhor audiência. E “Caras & bocas”, que está na reta final, cravou 35, um ponto a mais que “Viver a vida”.

Experiência
A direção da Globo quer testar a grade da manhã de sábado com infantis. No próximo dia 16, a emissora vai reprisar “Dó-ré-mi-Fábrica” às 11h para ver como a audiência se porta.

Eletrônico em 69
A canção de abertura de “Tempos modernos”, novela das 19h da Globo, é de Gilberto Gil, de 69. Diz: “O cérebro eletrônico comanda/Manda e desmanda/Ele é quem manda/Mas ele não anda”. Moderno, né?

...e hoje
A festa de lançamento da novela, sábado em São Paulo, vai ter show de André Frateschi, com canjas de Alessandra Maestrini, Eliana Pittman e João Baldasserine. No repertório, claro, “Cérebro eletrônico”.

Vizinhança
A praia de Ipanema, mais que a do Leblon, parece ter virado cenário de “Viver a vida”, de Manoel Carlos. É no calçadão do bairro que vêm rolando grande parte das externas com Alinne Moraes.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger