sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Renata e Felipe irão se beijar. Confira o diáologo!

TV Globo

Depois de a paquera rolar solta nos últimos dias, finalmente Renata (Bárbara Paz) e Felipe (Rodrigo Hilbert) vão se beijar em "Viver a vida". O amasso acontecerá no quarto de Bernardo (Bruno Perillo), no segundo andar do Gengibre. Renatinha sobe na casa do proprietário do restaurante para pegar um pouco de vinho, já que a modelo não tem muita sede de suco de melão ou qualquer outro drinque natureba do cardápio.

Felipe deixará Bruno (Thiago Lacerda), Helena (Taís Araújo), Alice (Maria Luiza Mendonça) e Osmar (Marcelo Vale) na mesa e vai atrás da sua maluquete preferida, como ele gosta de dizer. Confira o papo entre os dois:

Felipe:

- Não acredito que você subiu para ler uma revista.

Renata:

- Subi para beber alguma coisa, estou com a garganta seca. Quer?

Felipe:

- Não, obrigado. Está muito calor. E acho também que você não devia beber. Desce comigo.

Renata:

- O Miguel vivia atrás de mim dando conselhos. Nossa relação acabou ficando uma cobrança. Você cobra menos.

Felipe:

- Vai ver é porque tenho menos quilometragem de Renata. Estou na área há pouco tempo.

Nesse momento, os dois se olham. Felipe tenta beijá-la. Para tentar se defender, Renata coloca a mão no peito do bonitão. Ela não resiste à tentação. Os dois se beijam empolgados, mas logo depois a namorada de Miguel (Mateus Solano) se afasta.

Renata:
- Ficamos por aqui, por enquanto. Já é muita coisa para uma garota comprometida. Vamos descer e encarar um pouco de suco de melão.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger