sábado, 6 de fevereiro de 2010

VIVER A VIDA: Maneco busca um novo amor pra Tereza, que terá revival com Marcos



Não será apenas com Dora (Giovanna Antonelli) que Marcos (José Mayer) terá recaídas em “Viver a vida”. O empresário também vai reviver os velhos tempos com a ex-mulher, Tereza (Lilia Cabral), que, ainda apaixonada, não vai resistir ao charme dele. O autor Manoel Carlos já pensa em como o ex-casal vai repetir a dose.

— Sem dúvida existe a possibilidade desse revival — garante o autor, avisando, porém, que o empresário garanhão ainda terá mais escapadelas com Dora: — Marcos não controla seu desejo por Dora, e vice-versa. E, pelo que tudo indica, eles ainda terão alguns encontros.

Mas Maneco conta que antes de Tereza e o empresário reviverem a antiga paixão, a ex-modelo se envolverá com um novo amor. Já se especulou que Felipe (Rodrigo Hilbert) seria o escolhido mas, pelo visto, ele está descartado por estar cada vez mais envolvido com Renata (Bárbara Paz). Com isso, Maneco está quebrando a cabeça para decidir quem será o pretendente da mãe de Luciana (Alinne Moraes).

— Estou ainda procurando o ator para esse papel. Só então definirei como ele entrará na história. Tenho algumas surpresas reservadas para a personagem — diz, misterioso, o autor.

Briga no hospital

E Tereza está mesmo precisando de alguém para alegrar seu coração. Sem vida pessoal e com os olhos voltados apenas para Luciana, ela vai se indispor com Jorge (Mateus Solano). No capítulo de hoje, a ex-modelo impede que o genro conte à na-morada que Miguel (Miguel Solano) está afastado de seu caso e aparta uma briga dos irmãos, mandando o arquiteto ir embora do hospital.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger