sábado, 6 de fevereiro de 2010

VIVER A VIDA: Luciana e Miguel a um passo do primeiro beijo



O caldo vai ferver e promete derramar nos próximos capítulos de "Viver a vida". Luciana (Alinne Moraes) e MIguel (Mateus Solano) terão uma conversa séria quando a ex-modelo descobrir que seu novo médico é Neto. Inconformada, ela questiona a mudança e liga imediatamente para Miguel pedindo para vê-lo. Quando ele chega, os dois se abraçam longamente e, com olhos cheios de lágrimas, ela dispara:- Pode falar a verdade, você está cansado de mim? Sou um estorvo? Te monopolizo? - pergunta Luciana.

Miguel fica desconcertado e começa a inventar desculpas, diz que foi escolha do Dr. Moretti, que rodízio entre médicos é normal e solta sem querer: "não quero mais problemas com Jorge".

Enfurecida, Lucana pergunta o que Jorge tem a ver com isso e diz querer a verdade:- Você não é só meu médico, é mais que meu melhor amigo, é tudo para mim. Eu vivo mais para você do que para mim. Quero que você se orgulhe da minha recuperação.

Miguel desconversa, diz que Luciana é namorada de seu irmão e que eles precisam se entender. Mas ela avisa que já não gosta de Jorge da mesma forma e que isso precisa ser esclarecido.

No final do capítulo Luciana entra na sala de Jorge para uma conversa.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger