sábado, 5 de setembro de 2009

Blog Show- A semana dos famosos

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/09/Barra-ASemana-635-040909.jpg
Depois de 70 dias, Michael Jackson é enterrado

Michael Jackson foi enterrado na noite de quinta-feira (3), no Cemitério Forest Lawn, nos arredores de Los Angeles, mais de dois meses depois de sua morte. A atriz Elizabeth Taylor, o ator Macaulay Culkin e o produtor musical Quincy Jones estavam entre os cerca de 200 convidados que assistiram ao funeral. A segurança foi reforçada e a presença da imprensa restrita, com as câmeras de tevê sendo desligadas após a chegada do caixão. Gladys Knight cantou durante a cerimônia e o reverendo Al Sharpton, conhecido ativista pelos direitos civis, foi um dos oradores. De luvas brancas, os irmãos de Michael Jackson - Randy, Jackie, Tito, Jermaine e Marlon - retiraram o caixão do cantor, folheado a ouro, do carro funerário.

Sérgio Groismann quer ser pai, aos 59 anos

O apresentador do Altas Horas, da Globo, que comanda o Brazilian Day, no domingo (6), de Tóquio, onde está atualmente, contabiliza uma série de projetos em andamento. Em conversa com O Fuxico, ele falou da vontade de retornar aos palcos sob a direção de Gerald Thomas e confessou que o grande objetivo de sua vida ainda é a paternidade. Serginho disse que vai realizar o sonho de ser pai, em breve.

Após acidente, Ceará, do Pânico, está usando muletas

Na noite da última sexta-feira (28), após a gravação de um quadro do Pânico, Wellington Muniz, o Ceará, pisou em falso e torceu o joelho esquerdo. No sábado (29), o intérprete do personagem Silvio foi ao médico, onde constatou a torção. Por isso, o humorista está usando uma tala, que vai da coxa até a canela. Ceará ficará com a perna imobilizada por cerca 20 dias.

Raj e Maya terminam juntos em Caminho das Índias

Feliz com os ótimos índices de audiência de sua trama Caminho das Índias, exibida pela Globo, Glória Perez prepara um final feliz para o casal romântico Raj (Rodrigo Lombardi) e Maya (Juliana Paes). Após ter sido dado como morto, Raj retorna à cidade e visita Pandit (José de Abreu), que se assusta ao vê-lo. Ao saber que Maya vive nos becos de Varanasi, ele a encontra e traz de volta para casa. Ao se ver de longe, o casal se desvencilha da multidão e corre um em direção ao outro.

Xuxa volta a postar em seu Twitter, na internet

Desde o dia 25 de agosto, Xuxa Meneghel não postava nada em seu miniblog na internet. A apresentadora não gostou do comentário de um de seus seguidores, corrigindo sua filha Sasha que havia postado a palavra cena com ‘s’. Muita gente defendeu Xuxa, no Twitter, pediu sua volta e ela atendeu, retornando ao miniblog no dia 3.

Raul Gazolla recebe alta e deixa o hospital, em São Paulo

Raul Gazolla, 54 anos, já recebeu alta do Hospital Santa Paula, no bairro do Brooklin, em São Paulo. Acompanhado pela mulher Fernanda Loureiro, o ator deixou a unidade, onde deu entrada na segunda-feira (31), após passar mal no Aeroporto de Congonhas, na capital paulista. Gazolla foi submetido a um cateterismo para desobstruir uma artéria entupida e implantar um stent no coração.

Silvio Santos quer tirar o Dr. Pet da Record

O programa TV Animal, que foi exibido no SBT em 1998, estreará nas próximas semanas, com Beto Marden no comando. Depois de tirar da Record, Richard Hasmussen, responsável pelo quadro Selvagem ao Extremo, exibido semanalmente no Domingo Espetacular, o SBT está na mira de Alexandre Rossi, zootecnista e especialista em comportamento de animais, que na Record foi batizado de Dr. Pet e auxilia os donos de bichinhos de estimação a adestrá-los. A assessoria da Rede Record afirma que Alexandre mantém contrato com a emissora.

Nasce Júlia, filha de Mônica Martelli

Nasceu na quarta-feira (2), de cesárea, com 3,6kg e 49 cm, Júlia, filha de Mônica Martelli. O parto, realizado por volta das 17h, foi na Casa de Saúde São José, na zona sul do Rio. O papai da menina, Jerry Marques, está todo bobo!

Ana Maria Braga já prepara mudança para mansão de R$ 12 milhões

A apresentadora do Mais Você está trocando seu deslumbrante triplex de 2 mil metros quadrados, no Panamby, na região sul da capital paulista, por uma casa magnífica, no Jardim Europa. Casada com Marcelo Frisoni há cerca de dois anos, Ana mudou para o triplex só sete meses antes de sua boda. Apesar da cobertura ser gigante, Ana se sentia sufocada por morar num apartamento. A mansão de Ana pertenceu ao banqueiro Walter Moreira Salles, falecido em 2001. Especula-se que a apresentadora teria desembolsado cerca de R$ 12 milhões para adquirir o imóvel.

Grazi Massafera treina com policiais do Bope, no Rio

Grazi Massafera passou a ser frequentadora do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), na zona sul do Rio de Janeiro, que ganhou fama nacional com o filme Tropa de Elite. A atriz está fazendo laboratório no local, para viver a vilã Deodora, uma chefe de segurança, na novela Bom Dia, Frankstein, de Bosco Brasil, na Globo. E, na primeira visita ao Bope, na sexta-feira (28), a loura fez rapel e viu de perto o trabalho dos policiais.

Latino passa por cirurgia, no Rio de Janeiro

No último sábado (29), Latino cancelou sua agenda e passou por uma cirurgia para a retirada de um cisto na mandíbula, na Clínica de Reabilitação Global, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O cisto era do tamanho de um grão de feijão e tomou a forma de uma uva, tendo que ser retirado. Latino recebeu alta médica no mesmo dia, indo para casa.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger