sábado, 5 de setembro de 2009

"Caminho das Índias" atinge excelentes índices em Porto Alegre

http://tvtribuna.globo.com/destaques/programacao/logo/caminhoindias_221208.jpg
A RBS TV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, continua conquistando excelentes índices de audiência com "Caminho das Índias". A novela de Glória Perez quebrou um novo recorde na noite da última sexta-feira (28) na praça da Grande Porto Alegre.

Segundo o site Coletiva.net, a trama de Glória Perez obteve 52 pontos de média com 80,3% de share - o que significa que 8 em cada 10 televisores ligados estavam acompanhando a saga de Maya, personagem de Juliana Paes. Nesse mesmo ínterim, a segunda colocada garantiu apenas 4 pontos de média.

Com esses índices de audiência, "Caminho das Índias" está se aproximando do desempenho de "A Favorita" em sua reta final. A novela de João Emanuel Carneiro conquistou 56 pontos de média com 88% de share em seu capítulo final.


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger