segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Uma aula de humor com Chico Anysio

http://tvglobo.especiaisdefimdeano.globo.com/files/2128/2009/12/chico1.jpg
A homenagem é para Chico Anysio, que festeja os 57 anos de "Escolinha do Professor Raimundo", mas o público é que será presenteado, com o programa "Chico & Amigos", que vai ao ar amanhã, após a novela "Viver a Vida", na Globo. Na atração, o humorista recebe convidados especiais e revive personagens que marcaram o programa, como o malandro carioca Azambuja, com o tradicional bordão "Estou contigo e não abro", e jogador de futebol Coalhada, personagem conhecido por falar "Mas hein, mas hein? Que o Coalhada é isso, que o Coalhada é aquilo". O especial junta 17 personagens em uma viagem no navio Ventos Anysios. E é lá que a confusão acontece. O humorista chega para dar aula, mas a turma é formada por alunos diferentes: os personagens interpretados por ele mesmo. Todos embarcam com familiares.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger