segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Faustão se despede de Adriana Colin

Neste domingo (27/12), Fausto Silva se despediu de sua assistente de palco Adriana Colin no “Domingão do Faustão”.O apresentador rasgou elogios para a loira que será substituída por uma jovem.Adriana trabalhou durante muitos anos ao lado de Fausto Silva, e vinha fazendo os anuncios publicitários para o mesmo.Vale lembrar que Colin já teve passagem pela Gazeta, SporTv e Rede Manchete onde apresentou diversos programas esportivos, e também no programa Fantasia, SBT.Garota de talento que deixou ser ofuscada pelo simples mérito de fazer comerciais para o Fausto e agora tem o fim que não merece. Se tivesse investido em sua carreira mesmo em emissoras baixas como Gazeta e outras ela poderia estar numa das grandes emissoras fazendo um programa só seu.

1 comentários:

Marta Eunice disse...

é verdade! ela achou(talvez) que a Globo lhe daria outra oportunidade.
E já vi o faustão atrapalhando muito ela. As vezes a deixava tão tensa que errava o texto

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger