Até então passando pelas maiores humilhações nas mãos de Flora, Silveirinha revelará pouco antes dos disparos, no último capítulo da trama de João Emanuel Carneiro, sua verdadeira personalidade rancorosa e vingativa. Ele dirá que nunca foi amigo da megera, por isso nunca a visitou na prisão. Mesmo quando ela ganhou a liberdade e começou a ajudá-lo, ele continuou a odiando.
O motivo de tanto amargor: quando Flora e Donatela romperam a dupla sertaneja para casar com Dodi (Murilo Benício) e Marcelo, respectivamente, Silveirinha se sentiu abandonado, pois era o empresário delas. Por isso ele não hesitou em sequestrar o filho de Donatela (Halley, vivido por Cauã Reymond), só para vê-la sofrer.
Antes de atirar, Silveirinha dirá, ainda, que esteve por trás de tudo de ruim que aconteceu na vida de Flora, revelando-se um vilão muito pior do que ela.
0 comentários:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.