Só Depois da Novela ...
A equipe do “CQC” adotou a estratégia de repetir antigas reportagens até o fim do capítulo de “A Favorita”. O bloco ao vivo e inédito só entra no ar quando a Globo inicia a transmissão do filme. A ordem é não perder atrações com potencial de audiência quando todas as atenções do telespectador estão voltadas para a trama de João Emanuel Carneiro. O CQC marcou 4 pontos.
Poderes Mágicos
O especial “Mestres do Ilusionismo” é até o momento a maior audiência dos programas preparados pela Record para marcar a reta final do ano. O especial seguiu a fórmula que deu certo no ano passado e, além do polêmico Mágico dos Mágicos, contou com números de David Blaine e Criss Angel, considerado o melhor mágico de rua da atualidade. o especial Mestres do Ilusionismo marcou 10 pontos.
Reprodução |
Atualíssima: Fim de Linha
Nesta segunda-feira, a TV Bandeirantes continuou com seu projeto de cortes e acabou com a produção do “Atualíssima”, demitiu cerca de 40 profissionais ligados à revista eletrônica e não renovou o contrato com Leão Lobo. Nos corredores do Morumbi são muitas as hipóteses para os novos cortes, mas em todos os comentários aparece a crise mundial como principal fator das novas demissões. Desde que entrou no ar, o “Atualíssima” raramente ultrapassava a marca do 1 ponto de média, o que prejudicava seu retorno comercial. A revista eletrônica tinha por objetivo renovar a linguagem dos programas femininos vespertinos, mas na prática perdeu o público que acompanhava a atração comandada por Claudete Troiano, que atingia no mínimo o dobro da atual audiência. O “Atualíssima” ficará no ar até o dia 02 de janeiro porque tem várias edições gravadas.
Reprodução |
Estão adiantadas as negociações entre a Record e o nadador César Cielo, campeão olímpico dos 50 metros livre nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008. Caso ele assine, o atleta será uma espécie de embaixador da emissora nos Jogos Olímpicos de Londres. A idéia é usar a imagem de Cielo em chamadas que serão exibidas durante a programação, além do material que será distribuído para as agências publicitárias. Há uma corrente que defende que César Cielo seja usado também em reportagens e programas especiais sobre os jogos de inverno e olímpicos.
0 comentários:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.