domingo, 20 de dezembro de 2009

Marília Gabriela vibra com continuação de minissérie

Atriz disse que já está "contando as horas" para gravar Cinquentinha em 2010
Imagem
Marília Gabriela está empolgadíssima com a proposta da Rede Globo de fazer ano que vem uma continuação de Cinquentinha, que teve seu último capítulo exibido nessa sexta-feira (18).

“Estou felicíssima com o sucesso da minissérie e vibrando com a notícia da segunda temporada. Foi tudo tão bom, jovial, harmonioso, todos se empenhando, dando o melhor de si para contar a mesma história, que já estou contando as horas que faltam para as gravações de 2010” disse Marília a QUEM neste sábado (19).

Na minissérie, de Aguinaldo Silva, dirigida por Wolf Maya, a jornalista-apresentadora-atriz, que interpreta a fotógrafa Mariana Santoro, fez sua primeira cena mais ousada na TV ao tirar a roupa em um strip-tease muito sensual para o garotão Eduardo, vivido por Rafael Cardoso.

E ela já está pronta para novos desafios ao lado das outras três protagonistas, Susana Vieira, Betty Lago e Maria Padilha. “Agora viajo, passo final de ano em Nova York. Volto um pouquinho para gravar entrevistas para o GNT e ainda dou uma esticadinha até a Europa. Depois, Cinquentinha na cabeça!”, afirmou Marília.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger