domingo, 20 de dezembro de 2009

Controle Remoto- 'Milímetros' com milhões

http://farm4.static.flickr.com/3292/2598465053_82e072d1e7_o.jpg

A Ancine acaba de autorizar a produtora do seriado da Fox “9 mm”, a Moonshot, a captar cerca de R$ 3,4 milhões para produzir a nova temporada da série. Os novos episódios entrarão em produção
no início de 2010.

... como funciona
Os recursos serão levantados via o artigo 39 da Lei do Audiovisual, que foi criado para estimular a parceria entre canais de TV paga e produtoras independentes.

ELENCO DE “Zorra total”, Maurício Sherman e Fafá de Belém reunidos depois de gravar o especial de
Natal do programa, no Projac

Renovação
Essa semana, Astrid Fontenelle renovou seu contrato até 2010 com o GNT. Ou seja, o “Happy hour” continuará na grade do canal normalmente ano que vem nos mesmos moldes.

.. e mais
Falando em Astrid, ela vai se casar em janeiro, na Bahia, com o produtor musical Fausto Franco. O padrinho
será Jorge Espírito Santo, diretor artístico do GNT.

Fish & chips
Miguel Falabella viajou para Londres, onde vai encontrar com a amiga Maria Padilha para passar o ano novo. Deixou prontos três episódios de “A vida alheia”, seu novo seriado.

Caiu nas graças
Falando em Falabella, Cininha de Paula vai trabalhar com ele na montagem de “A gaiola das loucas”. Na TV, eles já fizeram “Toma lá dá cá” e trabalham em “A vida alheia”.

Ensaio
Sob o comando de Denise Saraceni, começaram essa semana os ensaios para “Passione”, nova novela das 21h da Globo. O elenco em peso está se preparando para começar a gravar em janeiro.

Não gostam
Há queixas entre o pessoal da técnica do SBT que circula entre produções. Ninguém quer trabalhar no programa de Netinho, alegando, digamos, falta de cordialidade do apresentador.

TV e teatro
Janaína Prado, que fez a Sonya em “Caminho das Índias”, estará no elenco de “Dalva e Herivelto”. Ela também vai entrar em cartaz com a peça “O santo e a porca”.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger