domingo, 10 de janeiro de 2010

Filmes na TV- Domingo (10/01)

[filmes+na+tv.png]

http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emoglobo.png
[temperatura+máxima.png]
14h45 Globo - O Dia Depois de Amanhã
(The Day After Tomorrow, EUA, 2004)
Direção: Roland Emmerich
Elenco: Dennis Quaid, Jake Gyllenhaal, Emmy Rossum, Dash Mihok, Jay O. Sanders, Sela Ward
Sinopse: E se estivermos à beira de uma nova Era Glacial?
Essa é a pergunta que perturba o climatologista Jack Hall (Dennis Quaid). As pesquisas de Hall indicam que o aquecimento global pode disparar uma mudança abrupta e catastrófica no clima do planeta causado pelas correntes marítimas do hemisfério norte e pelo derretimento das calotas polares que despejaria água doce nestas correntes. As perfurações no gelo que ele efetuou na Antártida lhe mostraram que isso já aconteceu antes, há dez mil anos. E agora ele está avisando as autoridades que pode acontecer de novo se não agirem depressa. Mas seus avisos chegam tarde demais.
Tudo começa quando Hall testemunha a separação de um pedaço de gelo do tamanho de Rhode Island das calotas geladas da Antártida. Então uma série de fenômenos meteorológicos cada vez mais severos começa a ocorrer pelo globo terrestre: granizo do tamanho de laranja atinge Tóquio, furacões com recordes de velocidades arrasam o Havaí; neve cai em Nova Déli, e então uma série de tornados arrasadores destrói Los Angeles.
Um telefonema de um colega na Escócia, o Professor Rapson (Ian Holm), confirma os piores temores de Jack: essas ocorrências climáticas severas são sintoma de uma mudança global maciça. O derretimento das calotas polares adiciona uma quantidade enorme de água doce nos oceanos e rompe o equilíbrio das correntes que estabilizam nossos sistemas climáticos. O aquecimento global acabou levando nosso planeta para uma nova Era Glacial. E tudo irá acontecer mais uma vez durante uma tremenda tempestade global.
Enquanto Jack avisa a Casa Branca dessa iminente mudança climática, seu filho de 17 anos Sam (Jake Gyllenhaal) se encontra preso na cidade de New York onde ele e seus amigos estão em uma competição escolar (um decatlo acadêmico). Ele agora tem de enfrentar as fortes inundações e o declínio dramático das temperaturas em Manhattan. Tendo se refugiado na biblioteca pública de Manhattan, Sam consegue contatar seu pai pelo telefone. Jack só tem tempo para um aviso: fique dentro do prédio a qualquer preço e se aqueça como puder.
À medida que uma evacuação em larga escala para o sul tem início, Jack se dirige para New York para salvar Sam. Mas nem mesmo Jack está preparado para o que vai acontecer - com ele, com seu filho e com seu planeta...

[domingo+maior.png]
23h05 Globo - Dupla Explosiva
(Ecks Vs Sever, EUA/ Canadá, 2002)
Ação - 94'
Direção: Wych Kaosayananda
Elenco: Antonio Banderas, Lucy Liu, Gregg Henry, Ray Park, Talisa Soto, Miguel Sandoval
Sinopse: Em meio ao panorama da espionagem internacional, agentes de elite estão dispostos até mesmo a matar um ao outro para conseguir valiosas informações ou novos mecanismos que lhes traga vantagens nos negócios. Um destes mecanismos é um novo dispositivo, que permanece alojado no corpo da vítima até matá-la, sem deixar qualquer tipo de vestígio. Atrás dele estão os arquiinimigos Sever (Lucy Liu), considerada uma arma mortal perfeita, e Jeremiah Ecks (Antonio Banderas), um ex-investigador do FBI.

[sessão+de+gala.png]
Globo- 00:40
Título: Cold Mountain(2003)
Elenco:
Jude Law, Nicole Kidman, Renee Zellweger, Eileen Atkins, Brendan Gleeson, Donald Sutherland
Direção:
Anthony Minguell
Gênero: Drama
Sinopse: Após o término da Guerra Civil Americana, o soldado Inman Balis (Jude Law) inicia o percurso para retornar à sua casa, na vila de Cold Mountain. Lá está à sua espera Ada (Nicole Kidman), sua namorada, que luta para administrar uma grande fazenda após a morte de seu pai. Para ajudá-la na tarefa chega Ruby (Renée Zellweger), enviada por sua vizinha Sally (Kathy Baker), que cria uma grande amizade com Ada. No caminho de volta Inman encontra diversos outros soldados, feridos como ele, com quem divide suas experiências da guerra.


[corujão.png]
3h20 Globo - Janela Secreta
(Secret Window, EUA, 2004)
Direção: David Koepp
Roteiro
de David Koepp, baseado em história de Stephen King. Elenco: Johnny Depp (Mott Rainey), John Turturro (John Shooter), Maria Bello (Amy Rainey), Timothy Hutton e Charles S. Dutton
Sinopse: Embora ele saiba que deveria estar sentado diante de seu computador escrevendo outro livro ou, no mínimo, passeando com seu cachorro em torno do reluzente lago diante de seu chalé sombrio, o bem sucedido autor Mort Rainey (Johnny Depp) tem dormido em seu sofá favorito por até 16 horas ao dia. Ele está passando por um divórcio doloroso. A separação complicada e desagradável (ele flagrou a esposa com outro homem) esgotou suas energia e secou sua criatividade, deixando-o com um monumental bloqueio criativo que o deixa incapacitado para redigir mesmo uma frase das mais simples.
Aí então, quando parece que nada poderia ficar pior, um estranho caipira psicótico chamado John Shooter (John Turturro) aparece à sua porta, acusando Rainey de plagiar sua história e exigindo satisfações. A despeito dos esforços de Rainey para acalmá-lo, Shooter se torna cada vez mais insistente e hostil, decidido a obter um tipo de justiça perversa que poderia incluir assassinato a sangue frio.
Envolvido involuntariamente num jogo mental de gato e rato, Rainey descobre ter mais astúcia e determinação do que jamais imaginou. Ao final, ele percebe que o evasivo Shooter talvez o conheça melhor do que ele conhece a si próprio.
Exibição Anterior: Globo 02.05.09 Intercine após vencer Ameaça Invisível: Stealth

http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emorecord.png
[domingo+aventura.png]
10h45 Record - Ela é o Cara
(She's The Man, EUA, 2006)
Comédia - 105 min.
Direção: Andy Fickman
Roteiro: Ewan Leslie, Kirsten Smith e Karen McCullah Lutz, baseado em estória de Ewan Leslie e em peça teatral de William Shakespeare. Produção: Ewan Leslie, Jack Leslie e Lauren Shuler Donner. Elenco: Amanda Bynes (Viola), Channing Tatum (Duke), Laura Ramsey (Olivia), Robert Hoffman (Justin), Jonathan Sadowski (Paul), Alex Breckenridge (Monique), Julie Hagerty (Daphne), Vinnie Jones (Treinador Dinklage), James Kirk (Sebastian), Amanda Crew (Kia), Jessica Lucas (Yvonne), Brandon Jay McLaren (Toby), Clifton MaCabe Murray (Andrew), James Snyder (Malcolm).
Sinopse: Viola (Amanda Bynes) é uma boa jogadora de futebol, mas sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto um homem. Furiosa, Viola aproveita a viagem de seu irmão gêmeo Sebastian (James Kirk) e decide se passar por ele em sua escola, jogando no time masculino de futebol. Ela tem apenas duas semanas para mostrar que sabe jogar futebol, mas acaba se apaixonando por Duke (Channing Tatum), seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem.
Baseado na peça Noite de Reis - Ou O Que Quiseres, de Shakespeare.

http://www.band.com.br/tv/css/img/logo_band.gif
Sessão Livre
14h Band - Godzilla
(Godzilla 2000, Japão, 2000)
Aventura 99’
Direção: Takao Okawara.
Elenco: Takehiro Murata, Hiroshi Abe, Naomi Nishida, Mayu Suzuki, Shiro Sano, Takeshi Obayashi, Shirô Namiki, Sake Kimura, Bengaru, Ken Ichi Nagira, Kenichi Ishii, Yoshimasa Kondo, Koich Ueda.
Sinopse: Um OVNI se transforma em um enorme monstro alienígena com impressionantes poderes destrutivos. Godzilla é a única esperança para enfrentar a forma alienígena, apelidada de Orga, que acorda depois de ter passado 6.000 anos dormindo nas profundezas do oceano, e ameaça destruir Tóquio. O desafio para Godzilla é triplo. De um lado, precisa enfrentar a nave espacial, do outro, o alien criado a partir do seu próprio fator Regenerator G, por fim um impetuoso comandante que deseja destruí-lo a qualquer custo. Para enfrentar tantos problemas, ele conta com amigos: uma jornalista e um grupo de cientistas.

http://4.bp.blogspot.com/_trsu7E-bbrE/SxzSjfAIYVI/AAAAAAAATvo/To_McBLmgcI/s400/12_06_2009_20_51_15.jpg
20h Band - Star Wars Episódio VI - O Retorno de Jedi
(The Return of the Jedi, EUA, 1983)
Direção: Richard Marquand
Elenco:
Mark Hamill (Luke Skywalker), Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Princesa Leia Organa), Billy Dee Williams (Lando Calrissian), Alec Guinness (Obi Wan-Kenobi), Anthony Daniels (C3PO), Kenny Baker (R2D2 / Paploo), Peter Mayhew (Chewbacca), Sebastian Shaw (Anakin Skywalker), David Prouse (Darth Vader), James Earl Jones (Darth Vader - voz), Ian McDiarmid (Imperador Cos Palpatine), Frank Oz (Yoda), Michael Pennington (Moff Jerjerrod)
Sinopse: "Luke Skywalker voltou ao seu planeta natal, Tatooine, na tentativa de salvar seu amigo Han Solo das garras de Jabba, o Hutt.
Luke ainda não sabe que o Império Galáctico iniciou secretamente a construção de uma nova estação espacial bélica, mais poderosa que a primeira e temida Estrela da Morte.
Quando estiver pronta, esta arma definitiva certamente significará o fim do pequeno grupo de rebeldes que luta para devolver a liberdade à galáxia..."
O imperador (Ian McDiarmid) está supervisionando pessoalmente a construção de uma nova Estrela da Morte. Enquanto isso Luke Skywalker (Mark Hamill) liberta Hans Solo (Harrison Ford) e a Princesa Leia (Carrie Fisher) das mãos de Jaba, o pior bandido das galáxias. Luke volta ao seu treinamento Jedi com Yoda. Han Solo e os outros rebeldes partem para enfrentar o Império e a Nova Estrela da Morte. Após chegarem a Lua de Endor, os rebeldes conhecem os Ewoks. Esses seres primitivos ajudam a executar o plano rebelde de destruir a emissora central da Estrela da Morte, enquanto naves da resistência esperavam pelas frotas do Império. Enquanto isso, convencido de que ainda há bondade em seu pai, Luke se entrega a Darth Vader. O Imperador Palpatine tenta a todo custo convencer Luke a se unir ao Lado Negro da Força.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger