domingo, 10 de janeiro de 2010

Grazi Massafera fala sobre sua personagem vilã em "Tempos Modernos"

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,34671468,00.jpg
Grazi Massafera garante que leva a sério seu novo trabalho. A atriz vai viver a vilã Deodora na novela “Tempos Modernos”, que estreia na segunda-feira (11) e falou sobre a personagem em entrevista a revista “Diário Dez”, do jornal “Diário de S. Paulo”. “Sempre fui muito intuitiva ao atuar. Mas, neste trabalho, isso não basta, é um tipo. E, para fazer tipo, você precisa de base, teoria”, avalia.

Na trama, assinada por
Bosco Brasil, Grazi fará par com Guilherme Weber, o maquiavélico Albano. Deodora, além de amante, será uma espécie de braço direito dele. "Estou aprendendo (a atuar). Mas sou bastante observadora. Estar ao lado de atores como Guilherme, que tem experiência no teatro e no cinema, só tem a me acrescentar", complementa a atriz.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger