domingo, 10 de janeiro de 2010

Coluna "Controle Remoto"

Cinquentinha estreia em Portugal
http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2009/12/Cinquentinha7.jpg

Susana Vieira será Maria na montagem da “Paixão de Cristo” em Nova Jerusalém. Eriberto Leão interpretará Jesus e Dig Dutra, de “Zorra total”, Maria Madalena. A temporada começará dia 26 de março no interior de Pernambuco.

...e em Portugal
Falando em Susana Vieira, “Cinquentinha” acaba de estrear em Portugal com sucesso. A atriz é muito querida pelo público local por causa das novelas brasileiras.

Tv Globo

GLORIA PIRES e Claudia Leitte gravando o “Altas horas”. Flávia Alessandra, a Orquestra Sanfônica de Aracaju e Dominguinhos também participaram do programa

Números
A audiência de “Malhação” voltou a preocupar nos bastidores. A novela para adolescentes chegou a marcar 16 pontos de média nos últimos dias.

Recusou
Convidado para desfilar para algumas grifes no Fashion Rio, Mateus Solano disse não. Ele alegou timidez para encarar a passarela e disse que seu ofício é atuar.

Aveda

MATEUS SOLANO busca a namorada, Paula Braun, no teatro depois do ensaio. Ela está em cartaz com “Aquelas mulheres”

Dez anos
Prevista para reestrear em abril, com a nova programação, “A grande família” promete virar um dos programas mais longevos da TV brasileira. Este será seu 10º ano.

Descansar
Agora que acabou “Caras & bocas”, Débora Evelyn, a arquivilã da história, vai descansar em Berlim. Ela viajará com o marido, Dennis Carvalho, e a filha, Luiza.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger