segunda-feira, 6 de julho de 2009

1º CAPÍTULO DE 'O FUTURO A DEUS PERTENCE'.


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIUXMZO8_5OELYoPZsNiQeRT6MDG6Oo6rmvmF2EMu_xaGm55OhOu4pWOSAigzcFuQyxT55OhNn8GOh_6ntJloewAm1T1UHw7cm-pNcKf-17yLsDiI0IoVE9x.jpg
O Futuro A Deus Pertence, Capítulo 1: Sofia e Alexandre se beijam!

EM ALGUM LUGAR DO RIO DE JANEIRO...

Alexandre é filho de um dos empresários mais ricos da cidade, e namorado de Virginia, uma garota apaixonada. Alexandre resolve ligar para Virginia avisando que vai se atrasar, pois vai tomar café fora de casa.
Alexandre: Alô? Virginia?
Virginia: Oi querido, o que houve?
Alexandre: Virginia, eu vou chegar mais atrasado hoje. Vou tomar café fora de casa, pra evitar ter que tomar café só.
Virginia: Sem problema... Eu ainda vou me arrumar... Quero ficar irresistível. – Fala desligando o telefone. Alexandre avista um restaurante arrumado e entra.
Sofia: Bom dia senhor... Deseja alguma coisa?
Alexandre: Sim... Um milk-shake, por favor. – Não demorou muito e ela chegou, mas sem querer derruba em cima de Alexandre.
Sofia: Ai meu Deus! O senhor me desculpe, por favor! Olha, ali tem um banheiro se quiser ir... Fique a vontade.

BR MINÉRIOS.
Silvia é mimada pelo marido, que sempre atende seus desejos. Mas hoje seria diferente.
Silvia: Estou precisando descansar. Você acredita que eu assisti TV ontem?!
César: Todo ser humano normal faz isso.
Silvia: Mas eu sou diferente... Sou Silvia Brandão. E hoje eu quero ir para o salão de beleza.
César: Sabia que você ia pedir isso. Eu não agüento mais!
Silvia: Quem não agüenta mais você sou eu, você passa o dia aqui! Trabalhando e chega em casa e não quer nem saber de uma brincadeirinha! Que se lixe você e seu trabalho!
César: Eu estou fazendo algo de útil... Eu coloco comida na mesa todos os dias! Enquanto você vai fofocar no salão! Você é uma perua! Uma perua inútil!
Silvia: Inútil... – Falou aos prantos e saindo da sala.

SALA DE RENATO.
Renato já foi um grande amigo de César, e fundou com ele a Empresa deles, mas com a chegada de Marcelo foi deixado de lado, o que causou uma gigantesca vontade de vingança...
Renato: Leila, você ouviu isso?!
Leila: É claro que sim... Acho que todos ouviram...
Renato: Mas eu ouvi de forma diferente... E, tive uma idéia pra me vingar de uma vez por todas do César... E acho que você pode me ajudar...
Leila: Como assim?
Renato: Simples... Conquiste César e acabe com o seu casamento, posteriormente, destruiremos sua vida pessoal, sua vida profissional e chegando, finalmente, a ruína total!
Leila: Vai ser fácil separá-los... Mas por que você quer fazer isso?!
Renato: Separe-os. E eu lhe darei tudo que quiser.
Leila: Eu não quero nada Renato, eu só quero você!
Renato: Se fizer o que estou mandando, será um grande passo.

SHOPPING.
Marcelo é um transexual, ou seja, nasceu com os dois órgãos genitais, o masculino e o feminino, mas, vive como homem. Apaixonou-se por Lígia, que trabalha no shopping vizinho ao Grupo onde trabalha. Marcelo foi mais uma vez a loja de Lígia para ficar olhando ela disfarçadamente.
Lígia: O senhor vai querer alguma coisa... Há algum tempo eu noto que você está visitando a minha loja. Interessou-se por algo?
Marcelo: Não... Não...
Lígia: Que pena...
Marcelo: Aceita ir à cafeteria comigo? – Ele cria coragem e convida ela para sair.
Lígia: Por que não? – E os dois saem de em direção à cafeteria.

RESTAURANTE ‘ESTRELA DO SUL’.
Alexandre foi ao banheiro e limpou-se. Na saída ele escorrega e cai em cima de Sofia.
Sofia: Ah meu Deus... Desculpe-me!
Alexandre: Eu que lhe devo pedir desculpas.
Sofia: O que é isso... Esqueça esse mal entendido.
Alexandre: É pedir demais. – Os dois não resistam ao momento e se beijam, foi paixão a primeira vista.

FIM DO CAPÍTULO 1.
AUTOR.:.LUCAS LASGO.
SUPERVISÃO.:.CARLOS CAVALHEIRO.


E AGORA COMO FICA O CASO DE SILVIA E CÉSAR?
O PLANO DE RENATO DARÁ CERTO?
E ALEXANDRE REALMENTE SE APAIXONOU POR SOFIA?!
NÃO PERCA O PROXIMO CAPITULO DE...
‘O FUTURO A DEUS PERTENCE’.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger