terça-feira, 28 de julho de 2009

Justus decide detalhes finais de programa

http://accuracyandaesthetics.com/wp-content/uploads/2006/10/1vs100logojpg.jpg

O novo programa de Roberto Justus no SBT já foi definido. O formato original é da Endemol, e na TV americana se chama ‘1 vs 100’, o que no Brasil deve ser traduzido para ‘Cem Contra Um’. Muitas são as semelhanças com o ‘Show do Milhão’, já apresentado na emissora por Silvio Santos.

A cada edição, uma pessoa compete com outras 100 concorrentes respondendo a várias questões. Cada acerto rende dinheiro, mas se errar uma pergunta, tudo o que acumulou é dividido entre os adversários. O prêmio máximo é de R$ 1 milhão. “Nesta terça (hoje), temos uma reunião no SBT para definir como serão escolhidos os participantes e qual será a data de estreia”, afirma Roberto.

As gravações começam na primeira quinzena de agosto e não serão feitas na emissora. “É um cenário grandioso, de 14 metros de altura, e os estúdios do SBT não comportavam”, explica o apresentador, empolgado com a nova empreitada. “Quando fechei com o SBT, não sabia que seria esse o programa que eu faria. Mas a Endemol apresentou o formato e adorei. Vou ser a alternativa às noites de futebol na Globo”, almeja ele, que estará no ar toda quarta-feira a partir de setembro.

Roberto explica também que a plateia do programa pode ser bem flexível a cada semana: “Podemos ter concorrentes que sejam todos professores e em outra edição só estudantes concorrendo entre si”, explica. Cada questão terá três alternativas de resposta e os adversários vão ter seis segundos para tomar a decisão. “Sinto-me confortável para apresentar um game show como esse porque em ‘O Aprendiz’ já havia uma prova que funcionava como um quizz. Além disso, apresentarei outros programas na casa, pois meu contrato com o SBT é longo”, diz.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger