quarta-feira, 29 de julho de 2009

Outro Canal- Record negocia a contratação de Marcos Mion

http://4.bp.blogspot.com/_7I5nCXuIlps/Sm_4ezoHtNI/AAAAAAAAasg/y0ogp_ET40k/s320/marcos+mion+333+nota+03038.jpg

Audiência de videogame, PC e DVD supera a de canais pagos


Aparelhos de DVD, videogames, circuitos internos de TV e computadores conectados a televisores já têm mais audiência do que a soma dos canais pagos.

Levantamento inédito obtido pela Folha mostra que a audiência dos "outros aparelhos" (como o Ibope chama esses equipamentos) cresceu 146% de junho de 2005 a junho de 2009, enquanto o público dos canais pagos subiu "só" 55,6%.

Os outros aparelhos eram vistos em junho de 2005 por 165.110 pessoas por minuto no conjunto da população dos principais mercados de TV paga de então (São Paulo, Rio, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre). Hoje, são apreciados por 405.900 pessoas nessas capitais mais Florianópolis e Campinas.

Já os canais pagos, vistos por 249.110 pessoas por minuto há quatro anos, hoje têm público de 387.700. Nesse mesmo universo, a audiência da TV aberta cresceu 8,6% (5.916.230 telespectadores por minuto).

Em outros números, de cada 100 telespectadores, 88,2 veem TV aberta, 6 estão conectados em DVDs, games, circuitos internos ou PCs em televisores e 5,8 a canais pagos.

O crescimento da audiência dos canais pagos (55,6%) é inferior ao aumento da base de assinantes, de 73,4% entre março de 2005 e março de 2009, segundo a PTS, empresa que monitora o mercado. Isso indica que a TV paga está crescendo impulsionada por pacotes que oferecem internet e telefonia, mas sem canais pagos. Ou que o conteúdo das TVs abertas e até circuitos internos de condomínios é mais interessante que o dos canais pagos.

PROJETO JOVEM 1
A Record negocia a contratação de Marcos Mion. Quer o apresentador da MTV para um projeto de programação voltada ao público mais jovem, uma de suas deficiências atuais.

PROJETO JOVEM 2
Mion só deverá deixar a MTV no final do ano. As negociações entre o apresentador e as duas emissoras transcorre em tranquilidade. Bem diferente de 2002, quando Mion foi para a Band e a MTV conseguiu liminar na Justiça para tirá-lo do ar.

FANTÁSTICA

O concurso "Menina Fantástica", que busca novas top models, volta ao "Fantástico" em agosto, ainda apenas em campanha para inscrições. Ficará no ar até dezembro.

FALHA NOSSA 1
Foi um "erro operacional", nos termos da Globo, a falha que chamou mais atenção do que o noticiário na escalada (leitura das manchetes) do "Jornal Nacional" de segunda.

FALHA NOSSA 2
As escaladas são pré-gravadas. Na primeira gravação, Heraldo Pereira, que substitui William Bonner, travou ao ler uma notícia (e bateu na bancada). Houve uma segunda gravação, correta. Mas, na hora da exibição, o operador de videotape acionou a escalada com erro.

DE VOLTA
Heraldo Pereira e Renata Vasconcellos dividem a bancada do "JN" somente até hoje.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger