quarta-feira, 29 de julho de 2009

Controle Remoto- Felipe Camargo vira astrônomo

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=338252

Escalado para “Bom dia, Frankstein”, próxima novela das 19h, Felipe Camargo vai começar a estudar astronomia. “Só sei um pouco de astrologia. Leio até horóscopo”, diz o ator, que interpretará um especialista em astros. O início das gravações da trama de Bosco Brasil será em setembro. A estreia está prevista para janeiro.

Números
O especial de dez anos do “Zorra total”, exibido no último no sábado, bateu recorde de audiência do programa, com média de 30 pontos. Normalmente, o humorístico fica na faixa de 20 e poucos pontos no ibope.


Felipe Andreoli, do “CQC”, está assustado com uma fã que anda montando guarda na porta da Band, para depois segui-lo. Ela já descobriu onde ele mora e tem deixado na portaria do seu prédio CDs, fotos e cartinhas.

Fã II
Mas o repórter faz questão de frisar que não tem nada contra as admiradoras do seu trabalho. Tanto que, se for convidado, ele diz que topa fazer baile de debutante. “Quero aproveitar o momento”, diz.

Sem descanso
Assim que “Caminho das Índias” terminar, Ana Beatriz Nogueira vai dirigir o curta “Grandes coisas”, sobre o “luto”. Depois, começará a ensaiar a peça “Deixa o amor de lado”, com Caio Blat.

Participação
Depois de “Jogo duro”, Paulinho Vilhena fará uma participação em “Malhação”. Ele interpretará o fotógrafo Arthur, que fará trabalhos para a grife de Marina (Bianca Bin). As cenas vão ao ar em agosto.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger