Thiago Lacerda, cotado para entrar na novela global "Negócio da China" após a saída de Fábio Assunção, divulgou um comunicado falando sobre sua participação na trama de Miguel Falabella.
Segundo informações que estão na nota, Thiago deve começar a gravar após o dia 28 de novembro, logo após a estréia de seu espetáculo, "Calígula", no Teatro Paulo Autran, em São Paulo. Leia abaixo o comunicado enviado pelo ator:
"Atendo a uma solicitação da emissora ao aceitar o convite para iniciar a viagem em 'Negócio da China', confiando em algo especial que o Miguel [Falabella] e o [Roberto] Talma têm reservado para mim. Não se trata, definitivamente, de uma 'substituição', por entender que o trabalho e o espaço do Fábio são insubstituíveis! Seu talento e carisma a ele pertencem.
Eu, assim como todo público, que aprendeu durante todos esses anos a respeitar o Fábio, admirá-lo e segui-lo, espero que ele volte ao exercício de sua arte o mais breve possível.
E se seu afastamento tem um caráter pessoal e de saúde, dedico todo meu afeto à sua recuperação. Desejo já há alguns anos estar com ele em cena, e tenho certeza, acontecerá em breve! Espero ter esclarecido qualquer mal entendido a respeito de meu ingresso na novela".
A coluna de Patrícia Kogut, do site do jornal "O Globo", publicou um comentário de Fábio Assunção sobre seu afastamento da trama das seis. "Ainda volto para terminar esse trabalho", disse o ator, que vivia Heitor, par romântico de Grazi Massafera.
0 comentários:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.