sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

VIVER A VIDA: Helena perde a cabeça com Rafaela.

Helena (Taís Araújo) perderá pela primeira vez a cabeça com Rafaela (Klara Castanho) em "Viver a vida". Ao encontrar a modelo com Bruno (Thiago Lacerda), a menina mais uma vez ficará olhando fixamente para ele. E dirá coisas que vão incomodar muito Helena.

- Por que você está me olhando tanto? - perguntará Bruno a Rafaela.

Ela responderá que olha para ele porque o acha muito bonito. Divertido, Bruno dirá à filha de Dora (Giovanna Antonelli) que já tem namorada. Na mesma hora, ela olhará para Helena e apontará:

- E é ela?

Helena ficará irritada e dirá que a pergunta é boba e sem cabimento. Sem perder a pose, Rafaela insistirá:

- Eu sei que vocês estão namorando.

Bruno começará a rir, achando graça de Rafaela. A menina não perderá tempo e mandará outra pergunta saia justa para Helena.

- Se vocês não estão namorando, por que se beijaram?

Mais tarde, Helena explodirá:

- Olha, Rafaela, para com essa história que eu não estou gostando nada, não tem a menor graça. Vai tomar um sorvete e me deixa em paz!

Rafaela aproveitará para chantagear Helena:

- Não briga comigo senão eu conto tudo para o Marcos.

Helena dirá que se ela fizer isso, ela e sua mãe voltarão para Búzios. Rafaela dirá que voltar para o balneário é tudo que ela mais quer na vida.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger