domingo, 8 de março de 2009

“Não estou na novela, mas tenho sucesso”, desabafa Íris Stefanelli

Iris Stefanelli - Foto: Divulgação

Em época de “Big Brother Brasil”, até quem já saiu do reality show mais badalado do país vira alvo do programa. É o caso de Iris Stefanelli. A Siri, que protagonizou um triângulo amoroso com Diego Alemão e Fani no “BBB 7”, conta que fica mais famosa na época em que a atração está no ar. A apresentadora do “TV fama“, da RedeTV!, fala do programa da Globo e faz confissões.

Quem é mais famoso: você ou uma pessoa que está no reality show hoje?
Nós somos famosos, mas os participantes são lançamentos que ainda não sabemos se vão dar certo. Eu consegui chegar lá. Não estou na novela, mas tenho sucesso. Aliás, consegui estabilizar o meu sucesso.

Mas você fica mais famosa quando uma edição do programa está no ar, não é?
Fico mais em evidência. As pessoas me reconhecem mais, o público vem falar do programa comigo e lembra da minha participação no ”Big Brother“.

Por que a maioria dos ‘BBBs’ some com o fim do programa?
Porque o Boninho não seleciona pessoas que são formadas como atriz ou ator ou que tenham talento para isso.

Se eu te chamar de ex-‘BBB’, você vai ficar brava? Tem gente que fica.
Pode chamar, não fico brava. Sou apresentadora, mas vou ser para sempre uma ex-Big Brother. Como vou ficar brava por ser lembrada por um programa que me tirou da estrada? Eu era sacoleira antes de ir pra lá.

Você pagou mais mico no confinamento ou paga no ”TV fama“?
Ai, meu Deus! Nunca falei uma besteira grande no ar. Por estar todos os dias no ar e ao vivo, até que estou bem. Mas teve um dia que foi fogo. A notícia do programa era a lua-de-mel da Juliana Paes, que ficou na internet em vez de ficar com o marido. Eu falei ”não deixa o bode sozinho, Juliana“ no lugar de ”não deixa o bofe sozinho, Juliana“.

Por que você tem escondido o namorado?
Eu não escondo, ele não gosta de aparecer. É bom assim, aí fica longe dos comentários maldosos.

Você é do interior, já namorou no matinho?
Nossa Senhora. Não (risos). Tinha medo do meu pai. E comecei a namorar tarde, com 18 anos. Ele era mais velho e já tinha casa, a gente namorava lá.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger