segunda-feira, 13 de julho de 2009

José de Abreu: 'Pandit é o único que sabe toda a verdade'


Sacerdote das famílias brâmane de 'Caminho das Índias', Pandit (José de Abreu) é a única pessoas que conhece os terríveis segredos que podem fazer tremer a famílias de Maya (Juliana Paes) e Raj (Rodrigo Lombardi). Quando será que ele vai revelar a verdade?

- Pandit sabe de tudo. Já deu sinais de que tem certeza de que as datas da gravidez de Maya e do casamento dela com Raj não batem. E tem conhecimento do filho de Raj no Brasil - garante. - Imagino que Glória Perez vá usar isso no final.

Nos próximos capítulos da novela, Pandit vai demonstrar que é leal a Opash (Tony Ramos). Quando ele descobrir que Chanti (Carolina Oliveira) fugiu para se tornar atriz, o sacedote evitará que a notícia se espalhe no mercado. Ele inventará para os fofoqueiros de plantão que Chanti foi se operar na Inglaterra.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger