segunda-feira, 13 de julho de 2009

CONTROLE REMOTO.:.'Esperança' generalizada

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/06/criancaesperanca.jpg
O “Criança Esperança” 2009 não terá ingressos vendidos, e sim distribuídos via as redes estadual e municipal de ensino, a Cufa e o pessoal do Nós do Morro para um público de cerca de sete mil pessoas. O tema deste ano será diversidade cultural. Caetano Veloso, Milton Nascimento e o Rappa estão entre os músicos convidados.

Reserva de nomes
A Globo já registrou o título da novela de Gilberto Braga que só está previsto para 2011. O motivo é que há um mercado selvagem de registro de títulos que depois são negociados por altos valores.

Saúde em primeiro
Fábio Assunção está cotado para um papel em “Cinquentinhas”. Mas ainda não é certeza no elenco do seriado. Tudo depende de o projeto não comprometer o tratamento de saúde dele.

OS APRESENTADORES do Meus Prêmios Nick: Lucas Silveira (da banda Fresno), Marcelo Mancini (da banda Strike) e a cantora Jullie

Tudo novo
Falando em Fábio Assunção, o ator vem dizendo a pessoas próximas que realmente quer “vida nova”. Com este justificativa, vem se cercando de outros assessores e agentes.

Pessoalmente
Marcos Pasquim teria um dublê nas cenas de “Caras & bocas” em que aparecerá tentando resgatar o macaco Xico de sequestradores. Não quis e topou pular de um telhado e outras ousadias do tipo.

Em duas
A Globo liberou e mesmo depois que estrear “Pelo avesso”, Camila Pitanga continuará no comando do “Som Brasil”. A atriz diz que ficou contente, já que “adora a boa música brasileira”.

Levantou o horário
“Caras & bocas” vem levando a faixa das 19h da Globo a patamares comparáveis aos do horário em 2007. Até o 67 capítulo, a média nacional é de 32 pontos, a mesma de “Sete pecados”.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger