segunda-feira, 13 de julho de 2009

6º CAPÍTULO DE "O FUTURO A DEUS PERTENCE".

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIUXMZO8_5OELYoPZsNiQeRT6MDG6Oo6rmvmF2EMu_xaGm55OhOu4pWOSAigzcFuQyxT55OhNn8GOh_6ntJloewAm1T1UHw7cm-pNcKf-17yLsDiI0IoVE9x.jpg

6º CAPÍTULO: César cede a chantagem!

Depois do casamento...

Alexandre planeja fazer uma surpresinha para Sofia.
Alexandre: Sofia! Vem cá!
Sofia: Estou indo amor.
Alexandre: Eu aproveitei a onda de casamentos para fazer uma surpresinha para você!
Sofia: Então vamos diga, já estou ansiosa!
Alexandre: Você aceita se casar comigo?
Sofia: Mas já?! – Fala assustada.
Alexandre: Não me enrola diga apenas sim.
Sofia: ... Sim! – E os dois se beijam.

Casa de Virginia...
Virginia estava à espera de Celso para começaram a armar planos para afastar Alexandre de Sofia. Com alguns minutos atrasados, Celso chega.
Virginia: Pensei que não vinha mais!
Celso: Está me achando com cara de medroso? Vamos me diga qual o plano?
Virginia: Uma coisa de cada vez! Primeiro vamos afastar os dois... Em uma traição!
Celso: Como você vai beijar o Alexandre? Ele não quer nem lhe ver!
Virginia: Quem falou de mim e do Alexandre?!
Celso: Então quem vai fazer isso?
Virginia: Essa parte fica com você!

Casa de Teresa...
Teresa e Brasiliano estavam à beira de uma separação e por isso viajaram durante meses pela Argentina onde vivem os parentes de Brasiliano. À volta e a doença de seu filho foi o suficiente para acabar com um casamento tão desgastado.
Teresa: Então vai ser assim? Você vai deixar seu filho nesse estado?
Brasiliano: Não é porque eu quero! É porque nós necessitamos!
Teresa: Ele está precisando de nós juntos!
Brasiliano: Não é você que a seis meses queria acabar com o nosso casamento?
Teresa: Mas não é obrigado!
Brasiliano: Mas... Eu vou!
Teresa: Não vai nem falar com seu filho?!
Brasiliano: Quero evitar tristeza. Vou voltar para Argentina, e reencontrar minha família. Mando noticia.
Depois do casamento...
Marcelo: Agora sim seremos mais felizes!
Ligia: Você pode ter certeza! – E os dois saíram prontos para a lua de mel.

Casa de César...
Silvia havia notado que o César estava tenso. E resolveu comentar sobre as ligações misteriosas que andava recebendo.
Silvia: César, você está tão tenso!
César: É devido o trabalho...
Silvia: Não é não! Eu andei recebendo umas ligações...
César: Ligações?! – Falou ligando a história de Renato.
Silvia: Ah então você sabe do que eu estou falando?
César: Mas... Mas é claro que eu não sei!
Silvia: Sabe sim! Conte-me tudo – E César se dirigiu ao quarto – César! Volte aqui!
César: Eu tenho que fazer alguma coisa...

Dias depois... BR minérios.
Marcelo e Lígia haviam voltados da Lua de Mel e tomado uma forte decisão. Marcelo se dirigiu a BR minérios. Ao chegar se surpreendeu com por não encontrar ninguém. E foi atrás das pessoas, ele encontrou todos reunidos no salão e no palco: César e Renato. E parou para ouvir o resto de discurso.
César: Reuni todos aqui para informar a vocês que depois de hoje eu dividirei minhas ações de 50% para 20% e 30%. 20% para mim, e o resto fica para Renato.
Marcelo: Renato?!

FIM DO CAPÍTULO 6.
AUTOR.:.LUCAS LASGO.
SUPERVISÃO.:.CARLOS CAVALHEIRO.

E AGORA O QUE SERÁ DA EMPRESA?

DO CASAMENTO DE TERESA?
E AS ARMAÇÕES DE VIRGINIA E CELSO?
CONFIRA NO PRÓXIMO CAPÍTULO DE...
'O FUTURO A DEUS PERTENCE'

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger