terça-feira, 14 de julho de 2009

BASTIDORES DA TV.:.Record ignora Mutantes após saída de autor para o SBT

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/05/novo-logo-promessas-de-amor3.png?w=400&h=194

Agora, para o comando da TV Record, só existe uma novela em exibição na grade de programação. Todos os esforços serão feitos para que "Poder Paralelo", de Lauro César Muniz, alcance maiores índices de audiência.

E já há todo um trabalho por trás para que isto aconteça.

Os atores deste elenco terão sempre os melhores destaques e irão aparecer com mais frequência nos diversos programas da linha de shows. "Poder Paralelo" deve, inclusive, ganhar ares de relançamento.

Exatamente o inverso irá ocorrer, também a partir deste momento, com "Promessas de Amor". Mesmo estando em suas últimas semanas no ar, a novela será simplesmente deixada de lado. Ignorada.

Uma clara reação à repentina saída do autor Tiago Santiago, que com contrato até 2012, assinou com o SBT na última sexta-feira.

Novas funções

Vildomar Batista, agora no Artístico da Record, entendeu que não deve acumular.

Ele está deixando a direção dos programas "Hoje em Dia" e "Geraldo Brasil".

Quatro paredes

Foi bastante tensa a conversa entre o diretor de novelas Alexandre Avancini e o alto comando da Record na última sexta-feira.

Mesmo sob pressão, ele não aceitou antecipar a renovação de seu contrato, que só termina em 2012.

Ontem, Avancini também desmentiu qualquer entendimento com o SBT. Garante que não foi procurado por ninguém.

Recibo

A Globo tem por regra não responder a nenhum tipo de provocação vinda da concorrência, principalmente quando essa tal concorrência atende pelo nome de Record. Mas há, como sempre, a exceção de praxe.

Os telespectadores do "Esporte Espetacular" têm visto coisas como "quando você escutar essa música (a vinheta do programa) ao fundo saberá que está no lugar certo" e "Assista ao Esporte..., mas ao Esporte Espetacular".

Apenas apresentador

Em link ao vivo no "Pânico" de domingo, Roberto Justus disse que era uma "bobagem" a informação de que compraria metade do SBT.

Ele deixou claro que foi contratado como apresentador e "nem tenho dinheiro pra isso", concluiu.

Estaleiro

Ricardo Frota, Gerente de Comunicação da Globo, passou por cirurgia de emergência no final de semana. Dose dupla: extração do apêndice e hérnia umbilical.

Mas tudo bem. Já está em casa.

Saia justa

No SBT, Íris Abravanel conta com o apoio de cerca de dez colaboradores em sua novela. Parte desse pessoal desde os tempos de "Revelação", mais as recentes aquisições para "Vende-se um Véu de Noiva".

Em "Promessas de Amor", Tiago Santiago divide os seus textos com outros sete profissionais.

Se todos seguirem com ele para a Anhanguera, haverá uma inflada no setor. E se não forem, como ficará a situação na Record?

Gradativamente

A volta do comentarista Casagrande continuará sendo lenta e gradual. Nada de pular etapas. Com alguma frequência, ele tem participado do "Arena", com Cléber Machado, no SporTV, e, mais recentemente, do "Globo Esporte", apresentado pelo Tiago Leifert em São Paulo.

Na escala dos jogos, por enquanto, ainda não.

Bastidor - 1

"O homem não me liga" - é a frase que mais se ouve nos bastidores de todas as emissoras concorrentes do SBT nos últimos dias.

Fora os casos de reza brava, vela de 7 dias, promessas e outros do gênero, muitos passaram a dormir com o celular ligado. Debaixo do travesseiro.

Bastidor - 2

O pessoal da Band jura que é sério, digno até de uma pesquisa mais aprofundada. Toda manhã que o pastor Valdemiro aparece de chapéu na RedeTV!, a audiência dele sobe. Passa a Band.

Santo chapéu. Ou chapéu santo.

Fosse com o SBT, Silvio Santos contrataria o chapéu.

Já mudou

A partir do próximo domingo, o programa "Esporte Fantástico" da Record, em sua terceira semana de exibição, já estará em novo horário.

Passará a ser apresentado das 8h30 às 10 da manhã.

C´est fini

Murilo Fraga, ex-SBT, está na alça de mira. Pode assumir posição importante na programação da Record.

Brilhante a entrevista do Nelson Mota com Roberto Carlos e Caetano Veloso, exibida no canal Globo News, sábado à tarde.

Correto, como sempre digno de elogios, o trabalho de Patrícia Poeta como apresentadora do show do Roberto Carlos, sábado, no Maracanã.

Dia de apagar velinhas. Muitas e muitas velinhas. Aniversário do Silvio Luiz.

É isso. Amanhã tem mais. Tchau!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger