terça-feira, 14 de julho de 2009

CONTROLE REMOTO.:.Locações de difícil acesso

As gravações de “Pelo avesso”, nova novela das 18h da Globo, começaram em Lençóis e nos Pequenos Lençóis, no Maranhão, sob o comando de Ricardo Waddington. Carmo Dalla Vecchia, Marcos Palmeira e Isabella Garcia estão lá. Para chegar à locação, é preciso rodar horas de carro, seguir de quadriciclo e depois a pé. Eles gravam em meio a dunas.

Com apoio
A equipe de 30 pessoas capitaneada por Ricardo Waddington seguirá dentro de alguns dias para o Rio Grande do Norte. No Maranhão, eles têm o apoio de 50 profissionais locais e a Globo montou uma megaestrutura.

Gripe atrapalhou
Estas cenas da novela seriam na Bolívia e no Chile, mas tiveram de ser transferidas por causa da gripe suína. Waddington chegou a passar um mês lá levantando locações.

BEATRIZ SEGALL foi prestigiar Cássia Kiss na peça “O zoológico de vidro”, no Maison de France. Em 1967, Beatriz fez o papel que hoje é de Cássia no teatro

Novo formato
Denise Fraga gravou o piloto de “Norma”, programa que tem estreia na Globo prevista para o segundo semestre na Globo. A Globo vai registrar o formato, considerado inovador.

Com feijão e farofa
A brasileira Estela, que disputava o reality da TV francesa “Un dîner presque parfait”, ganhou o prêmio principal: mil euros e o título de melhor anfitriã.

Portiolli: bom índice
A estreia de Celso Portiolli no comando do “Domingo legal” deu ao SBT oito pontos de média de audiência. Na semana anterior, com Gugu Liberato, o programa teve sete de média.

Números do Rei
A transmissão do show comemorativo dos 50 anos de carreira Roberto Carlos teve média de 28 pontos. O "Globo repórter" sobre ele cravou média de 32 pontos.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger