sábado, 10 de outubro de 2009

Record contrata Mel Lisboa

http://setepecados.globo.com/Novela/Setepecados/Home/foto/0,,10910711,00.jpg
Revelada pela Globo na minissérie Presença de Anita, em 2001, Mel Lisboa é a mais nova atriz do elenco da Record. Ela terá um papel central em Ribeirão do Tempo, de Marcílio Moraes, que substituirá Poder Paralelo a partir de fevereiro.

Na trama, Mel comporá um triângulo amoroso com Ângelo Paes Leme e Juliana Baroni. Os primeiros nomes da novela foram definidos numa reunião ontem. Também estarão na produção Heitor Martinez, Taumaturgo Ferreira, Angelina Muniz, Patrycia Travassos, André De Biasi e Antonio Grassi.

A atriz vinha tentando um papel nas novelas da Globo. Em Viver a Vida, Mel Lisboa disputou o papel de Renata, mas perdeu para a Bárbara Paz. Ela também fez teste para a parsonagem Isabel, que acabou ficando com a novata Adriana Birolli.

Fonte: Daniel Castro

1 comentários:

Unknown disse...

Ela é uma excelente atriz, não sei como a Globo foi capaz de deixá-la na geladeira.

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger