quinta-feira, 30 de julho de 2009

Contagem regressiva para a estreia de "Bela, a feia"

A NOVA MEXICOBRASILEIRA
Quem circula pelos bastidores da Record já percebeu uma certa preocupação com a estreia de "Bela, a Feia", primeira novela da parceria com a Televisa. Muitos acreditam que serão inevitáveis as críticas porque os índices, mesmo que superiores a "Promessas de Amor", ficarão abaixo da expectativa da alta cúpula da emissora. Durante o lançamento da trama "mexicobrasileira" (apelido criado por Silvio Santos quando o SBT adaptava os textos da Televisa), Walter Zagari afirmou que "Bela, a Feia" atingirá os 20 pontos de média e, por isso, teme-se uma avalanche de críticas negativas caso os números fiquem bem abaixo da meta divulgada durante o evento oficial. Para agradar ao público brasileiro e achar um diferencial com a original exibida pela Rede TV e a mexicana da Televisa no SBT , a Record criou mais personagens e novos núcleos.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger