quinta-feira, 30 de julho de 2009

Audiência & Análise

http://multigolb.files.wordpress.com/2009/05/casos-de-familia1.jpg

BRIGA COMO ATRATIVO
O programa "Casos de Família" voltou a abrir uma boa vantagem em relação à Record, principalmente durante o confronto com o "Geraldo Brasil". A atração comandada por Christina Rocha mantém o tom mais popular e, sempre que pode, exibe brigas no palco. A produção de "Casos de Família" comemorou os números da quarta-feira.


REFÉM DE "A FAZENDA"?
"Geraldo Brasil" ainda apresenta oscilações nos índices e perde público quando não tem na pauta algo ligado ao reality "A Fazenda". As melhores audiências são registradas durante a participação dos eliminados do reality. Nesta quarta-feira, "Geraldo Brasil" ficou em terceiro lugar, uma posição delicada para um programa tão caro.


RECORDE ÀS 18H
A equipe de "Paraíso" comemora o recorde de audiência registrado nesta quarta-feira pelo remake de Benedito Ruy Barbosa. Na Grande São Paulo, segundo dados preliminares, a trama atingiu índice equivalente ao horário das 19h. Nos bastidores da Globo há quem aposte em uma esticada na novela em função da tendência de crescimento.


FIM DE TEMPORADA
A segunda temporada de "Astros" terminou nesta quarta-feira com a vitória de Osnir Alves e as participações especiais de Max de Castro e Thaeme Mariôto. O participante de Tocantins conquistou os jurados e também o público. A partir da próxima quarta-feira, "Qual é o Seu Talento?" ocupará a faixa das 20h e substituirá "Astros".


SEM RONALDO
Mesmo sem Ronaldo em campo, o jogo Corinthians X Santo André garantiu a liderança da Globo na noite desta quarta-feira e o maior índice do Brasileirão 2009. A mesma partida marcou apenas 05 de média na TV Bandeirantes. Os dados preliminares apontam que o giro de informações após a partida conseguiu segurar os índices.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger