quinta-feira, 30 de julho de 2009

Ivete Sangalo, filmes e estreias marcam o início da festa pelos 28 anos de SBT


FESTA PELOS 28 ANOS
As comemorações dos 28 anos do SBT começam neste fim de semana com a exibição de um especial sob o comando de Ivete Sangalo e filmes em alta definição. No sábado, a cantora baiana participará do "Uma Hora de Sucesso", onde interpretará seus grandes sucessos, entre eles "Festa", "Abalou", "Levada Louca", "Sorte Grande" e "Arerê". Amanhã, o "Tela de Sucessos" exibirá o filme "A Fantástica Fábrica de Chocolates", no sábado o "Cine Belas Artes" apostará em "Scooby-Doo 2" e no domingo será a vez do inédito "Happy Feet – O Pinguim". As comemorações continuam na quarta-feira com a estreia de "Qual é o Seu Talento?" e o "SBT Repórter" especial sobre os 28 anos da emissora. Durante o mês de agosto, todo o elenco do SBT seá reunido no Guarujá para um grande evento com anunciantes e publicitários.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger