domingo, 29 de novembro de 2009

A Fazenda- Xuxa revela de onde vem o seu apelido

http://3.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SxLFzf25ZCI/AAAAAAAAAEk/gyPR2YdGiz4/s400/a+fazenda.png

Na madrugada deste domingo (29), os peões que não estavam com sono foram à varanda para baterem papo, em A Fazenda 2, da Record. Quando foi questionado por Cacau Melo se deveria chamá-lo de Xuxa ou Fernando, o ex-nadador foi enfático.

“Fernando, o nome é o som mais doce que qualquer pessoa pode ouvir em qualquer lugar do mundo. Só que Xuxa é mais simples, e fiquei conhecido por este apelido”, disse Xuxa.

Foi aí que Scherer revelou aos peões quando e porque recebeu o apelido de Xuxa.

“Essa história é engraçada. Eu ganhei esse apelido aos nove anos de idade, no colégio, por causa da Xuxa (apresentadora)”, revelou.

Apelidado pelos colegas porque era loiro e tinha os cabelos ralinhos como os da ‘Rainha dos Baixinhos’, Xuxa contou que ficava fulo da vida com a brincadeira.

“Eu tinha o cabelo loiro e bem ralo, como os da Xuxa. E, na época, a Xuxa era a namorada do Pelé. Aí todo mundo ficava zoando e eu não gostava do apelido. Saia correndo atrás dos meninos feito um pateta para tentar bater neles. Não conseguia e ficava feito uma barata tonta”, recordou o alteta.

“Apelido que pega é aquele que a pessoa não gosta”, emendou Mateus Rocha, coberto de razão.


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger